segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tinha que ser...tinha que acontecer


24 Março 2011

" Eu, bem lá no fundo, sabia que ainda o queria muito. E depois de vários dias a receber mensagens, eis que chega mais uma: "- Onde estas amor? Queres sair?"  E a resposta teve que ser imediata, sem pensar, sem tempo para desculpas ou argumentos esfarrapados. " SIM, SAÍMOS!"
No mesmo momento que li: mensagem entregue, no meu telemóvel, o meu peito começou a bater mais forte, as borboletas esvoaçaram no meu estômago, e até as pernas me tremeram. Ui...mas o que é que se esta a passar comigo? Parece que vai ser o nosso primeiro encontro...bem, a verdade é que já não nos vemos à oito meses...e a vontade de estar com ele é enorme.
A ansiedade começa a aumentar cada vez que o ponteiro do relógio se move...e os minutos que não passam...ainda duvido que esteja a poucos segundos de abraçar, de beijar, de sentir o Gabriel nos meus braços.
Olhamo-nos, sorrimos, abraçamo-nos (ai...como eu adoro esse teu abraço)...e não pensamos em nada...que loucura! Só podemos ser loucos mesmo..."

Bruna 

4 comentários:

  1. Olá Bruna, já te sigo há algum tempo e gosto bastante dos teus textos. No entanto, permanece quase desde início uma dúvida que vou contigo esclarecer.
    Em cada post e normalmente por baixo da imagem, aparece uma data. Nunca percebi se seria relacionada com as imagens ou se é a data em que "se passou" aquilo que descreves ao longo do texto. Não é que seja um pormenor importante, mas resolvi colocar a questão, apenas por uma questão de esclarecer a minha dúvida sempre que te leio!

    ResponderEliminar
  2. Ola Sorriso, obrigada pelo carinho... vou já esclarecer a tua duvida, a data que aparece por baixo da imagem referece ao momento em que se passou o que descrevo no texto.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. esclarecida! :)

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. O prima ( Sorriso) eu esclarecia-te que eu so a Fã numero um da historia da Bruna...e estamos quase a chegar và data actual...em pulgas.

    Beijos

    ResponderEliminar