quinta-feira, 16 de maio de 2013

Há outras coisas


"Não vou viver
Como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
Às vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez nem queiras ouvir


Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silencio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar 
E eu vou me lembrar..."

Ana Carolina

4 comentários:

  1. Beijinhos e um bom dia. o meu hoje está menos triste que ontem...têm dias assim..

    ResponderEliminar
  2. PINTA ROXA
    É verdade, tem dias que acordamos bem dispostos e sem motivo aparente...que bom que estas mais alegre :)
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo teu comentário =)

    Beijocas

    ResponderEliminar