domingo, 15 de novembro de 2015

Tão bom!



Às vezes pensamos que somos invisíveis, mas afinal, ainda há quem nos veja...
Hoje, inesperadamente, diz-me uma colega de trabalho:
-Bruna, anda fumar?
B-Agora?
-Sim, anda!
Estranho, aquele "anda fumar" soou-me a uma ordem... Fui. Até porque não sou de negar fogo, neste caso, fumo :)
-Que se passa Bruna, estas com algum problema, não estas?
B-Porque dizes isso?
-Não sei, posso estar enganada, mas acho que andas diferente. Andas, não andas?
B-É! Às vezes a vida prega-nos algumas partidas, neste caso, não foi a vida, foi a minha irmazinha...mais uma vez!... 
-Oh Bruna tu não mereces isso! 
E soube-me tão bem aquele abraço...
B-Também acho que não mereço...
Às vezes pensamos que somos invisíveis...


6 comentários:

  1. Um grande abraço cheio de mimo. Luta por manter o sorriso e seres feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que adoro abraços...e mimos também :) estou a ser feliz, também é possível sê-lo sem o Gabriel...estou a descobrir isso :)

      Bjnhs minha querida AC

      Eliminar
  2. Eu continuo a achar o mesmo, embora já tenha tido várias provas que não o sou...

    Temos que começar a acreditar mais em nós Bruninha =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não somos invisíveis e às vezes quem menos esperamos é quem reparo mais em nós.

      Bjnhs Cláudia

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! É verdade, ninguém é invisível e é muito bom quando nos vêem para além do visível :)

      Bjnhs

      Eliminar