terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desafio aceite


Nome da minha musica favorita:
Everybody Hurts - R.E.M.

Nome da minha sobremesa favorita:
Não sou muito apreciadora de doces, mas não resisto a mousse de chocolate.

O que me tira do serio:
A injustiça e o preconceito.

Quando estou chateada:
Bem...é melhor nem falarem comigo.

Qual o meu animal de estimação favorito?
Cachorro, sem duvida.

Preto ou branco?
De dia branco, à noite preto.

Maiores medos:
Perder a lucidez e a autonomia.

Atitude quotidiana:
Agradecer sempre, pelo que tenho e por quem sou.

O que é perfeito?
O amor gratuito.

Culpa:
Não ter estado presente no momento em que a minha avó faleceu...:(

Sete factores aleatórios sobre mim:
Tenho os pés bem assentes na terra, embora por vezes goste de abrir as asas e voar sem rumo.
Gosto de todo o tipo de musica, dependendo do meu estado de espírito, do local e da companhia.
Gosto de me sentir útil quando presto serviço de voluntariado.
Gosto da noite e de todo o mistério que a envolve.
Adoro trabalhar, o stress, a minha vida agitada...
Não era capaz de viver sem a minha família, os meus amigos e o meu lugar.
Sou carente, mas visto sempre a minha armadura de ferro para que os outros percebam que sou uma menina forte e pouca coisa me derruba.



Sem comentários:

Enviar um comentário