segunda-feira, 26 de março de 2012

Nada muda

Impressionante...8 meses sem nos vermos!

"B.-Quando nos vemos?
G.-Pode ser agora?
B.-Sim, claro que pode.
G.-Tenho tantas saudades...
B.-Também eu...estou com uma vontade de ti...
G.-Nem digas isso que já me pões doido...
     ..."

No sitio do costume...cheguei e já me esperavas.
Nem estava a acreditar que finalmente estaríamos juntos. 
Dirigi-me para o teu carro, abri a porta e la estavas tu com o mesmo sorriso lindo de sempre. Enlouqueces-me só com esse olhar, não consigo resistir, o desejo é mais forte que qualquer razão... e já não consigo pensar em mais nada que não seja ter-te nos meus braços, sentir a tua boca a sufocar-me, o teu abraço a envolver o meu corpo que pede que me possuas, que me tomes como tua, que me ames e me enlouqueças de prazer...

"G.-Bruna, amor meu, continua a ser como da primeira vez!
B.-Sim, eu sei...
G.-...com a diferença que existe este sentimento que não queremos aceitar...
B.-Não vamos falar disso...
G.-Pois, concordo, melhor assim. Mas não podemos estar tanto tempo sem nos vermos Bruna, não da mesmo.
B.-Certo..."


Verdade, tenho andado com a minha cabeça cheia de sonhos e fantasias...poderia ser tudo tão diferente!...
Já estou ansiosa por voltar a encontrar-te...e ontem as tuas mensagens...que louco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário