domingo, 18 de março de 2012

Agora sinto falta


Agora, o que mais desejaria era estar contigo e sentir o teu abraço.
Por vezes sinto-me tão só...

Não vou esperar muito mais tempo, tenho que te ver em breve, preciso de ti, de te sentir, de me sentir abraçada, de sentir-te nos meus braços, sentir os teus lábios em mim e as tuas mãos a percorrer o meu corpo...sentir-te em mim, sentir que estas comigo, que és meu naquele momento...

Quero por momentos sentir que não sou um mero ser que tem apenas as suas responsabilidades familiares e profissionais...NÃO! Quero sentir bem mais do que isso. Quero sentir-me amada, desejada, quero sentir que alguém gosta de mim como mulher, alguém que também me admira pela pessoa que eu sou , alguém que valoriza o meu esforço e a minha coragem, alguém que me respeita por inteiro...eu sei la o que quero...

Sinto e tenho esperança de que um dia ainda vou sentir essa tal felicidade que dizem que existe, mas por vezes duvido se ainda terei tempo de a encontrar...
Eu não sei de nada!...

Sem comentários:

Enviar um comentário