terça-feira, 29 de maio de 2012

Mesmo...


G-" Ola amor, ta tudo bem?
UI...apanhou-me num dia muito mau! Daqueles dias em que estou chateada comigo mesma, mas sem saber bem ao certo o porquê. Ando chateada com o mundo!
Confesso que logo que li a mensagem dele, guardei o telemóvel e pensei em não responder, mas era mesmo a minha intenção. E imediatamente senti que me ia arrepender se não lhe falasse.
B-" ...é tudo tão complicado, às vezes pergunto-me o que ando aqui a fazer..."
Sentia-me mesmo triste, com um nó na garganta, acho que se não estivesse na rua teria deixado as lágrimas correrem...voltei a guardar o telemóvel e pensei que não tenho que ter estas conversas com o Gabriel. Não tenho que ter e não quero!
Resposta imediata:
G-" Amor comigo"
Bem...o Sol abriu e mostrou os seus raios luminosos, lindos... Não resisti... Esbocei um enorme sorriso...não fosse na rua e juro que soltava uma ruidosa gargalhada!
B-" Só isso para me fazer sorrir agora! Mas, sabes que ate isso é complicado para nós."
G-" Esta a ser, esta..."
............

A verdade é que o meu dia correu muito bem e aquela sensação de tristeza que tinha comigo sumiu mesmo sem eu dar conta :) É assim que ele deixa o meu estado de espírito...

Sem comentários:

Enviar um comentário