sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mesmo tu!


" Falas comigo Gabriel?!"
"Sempre que quiseres meu amor"


4 comentários:

  1. Olá Bruna, acabei de ler os seus posts ("desabafos") e por momentos pareceu que tinha sido eu a escreve-los. Eu também sofro MUITO por um amor, que apesar de ser muito correspondido, é totalmente impossivel. Passo o dia e a noite a pensar nele. O que sentimos é apenas nosso, até porque temos as nossas familias. Eu sou casada há 10 anos e tenho um filho de 5.
    Nós só estamos mais em contato 15 dias no Verão e outros 15 no Natal (e nestes ultimos 2 anos apenas numa noite durante as ferias dele), porque ele vive em França.
    Sofremos muito acredita...Apetecia-me tanto escrever para libertar a minha dor, mas nem sei o que diga. Apenas que o amo MUITO e queria ter coragem para acabar o meu casamento para ficar com o meu amor de sempre, ainda não lhe disse, mas nos namorámos 2 anos e meio qd tinhamos 17 anos e agora temos 33. O nosso amor nunca morreu e agora esta mais forte que nunca.Vivo triste, o meu humor altera-se num ápice, vingo-me no trabalho e nem sei o que faça para me sentir melhor.

    ResponderEliminar
  2. Estrela da luz
    Imagino o que deves estar a sentir, sei que é muito complicado...por vezes sinto-me revoltada comigo mesma por não conseguir tomar uma atitude coerente, outras vezes acomodo-me e deixo andar...
    Espero que tenhas mais coragem do que eu para um dia seres totalmente feliz com esse amor.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Tanta ternura em tão poucas palavras.:)

    ResponderEliminar
  4. AC :)
    É mesmo isso, ele deixa-me assim desarmada...
    Bjnhs

    ResponderEliminar