sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Crio ilusão...caio na real!


Esperei-te ontem...não vieste.
Espero hoje, amanha, depois, e sempre!
Eu sei que crio demasiadas expectativas e depois...fico furiosa se as coisas não correm como eu espero.
Eu sei que espero demasiado de ti, espero sempre mais do que aquilo que me podes dar.
Este "jogo" que inicialmente o era, esta a ficar demasiado perigoso para mim. Deixei-me envolver demasiado, a paixão continua e de uma forma mais intensa.
Ontem esperei-te...e fiquei furiosa contigo. No meu telemóvel estava escrito " Gabriel, preciso de não te ver mais" e deixei a mensagem pendente, sei que estava com a cabeça quente de tanta raiva disto tudo, desta situação em que me envolvi.
Hoje reli a mensagem e pensei " ainda bem que não enviei".
Hoje espero-te...


6 comentários:

  1. Não cries expectativas, não cries dependência senão vais te magoar. É suposto isso ser apenas fonte de bem estar diversão e prazer, se deixas que se complique e gere insatisfação deixa de valer a pena. Não pressiones... deixa a vida correr.

    Beijinho

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, Bruna passo por isso tudo e sei o que estás a passar, pareces te comigo. deixo te uma mensagem., tenta aprender a viver com calma, vive um dia de cada vez e verás que é muito mais fácil, um bom fim de semana.beijokas

    ResponderEliminar
  3. AC
    Sempre com as palavras certas, deveria ser assim, sem dependencia, sem expectativas, sem ilusões, mas por vezes é tão complicado resistir a este desejo de o ver, de o ter comigo...acho que ainda não aprendi a controlar essa vontade :(
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo
    Se me compreendes sabes como é difícil ir contra a nossa vontade, o nosso desejo.
    Eu tento viver um dia de cada vez, mas é tão difícil, esperara um dia, e outro, e outro...e nada acontecer.
    Esta a ser complicado, vou tentar não viver com esta expectativa...vou tentar!
    Bjnhs;)

    ResponderEliminar
  5. Quem espera sempre alcança e um relacionamento nunca deve ser encarado como uma prisão, mas como um aperfeiçoamento! 
    Devemos olhar para o outro como uma inspiração, uma forma de exaltar as nossas virtudes e corrigir os nossos defeitos!

    Um beijinho e quem espera sempre alcança! :)

    ResponderEliminar
  6. Alexandra
    Obrigada pela mensagem de esperança, mas neste caso o alcançar está tão distante :(
    É verdade que este relacionamento esta a tornar-se uma dependência, eu sei que por culpa minha...estou a deixar-me envolver mais do que o seria previsto, mas estou a tentar controlar o meu desejo, a minha vontade...
    Sê bem vinda por aqui :)

    Bjnhs

    ResponderEliminar