quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Coisas "minhas"


Às vezes penso se não seria melhor assim...


"Saí de casa com a roupa que tinha no corpo...
Os olhos lavados em lágrimas,
A voz tremula e o ego destruído.
Não olhei para trás. Para quê?!
Continuo a nada sentir na hora da despedida.
O adeus é já uma triste realidade na minha vida.
Quantos adeus, quantas pessoas e quantas promessas!!!
Voltei a falhar onde não queria,
Onde prometi jamais falhar!
No amor.
Esse sentimento, essa armadilha.
Esse sentimento que todos dizem sentir,
E que confesso,
Nunca me passou pela cabeça. Ou pelo coração.
Já tentei.
Juro que tenho tentado vezes sem conta.
Amar alguém desesperadamente.
Sentir frio e calor ao mesmo tempo,
Não conseguir respirar,
Não conseguir trabalhar,
Andar nas nuvens...
Tudo isto é completamente ridículo para mim!
Vejo os homens a babarem-se pelo meu corpo,
A rastejarem por um beijo,
Suplicarem um olhar mais sedutor,
E não me vejo fazer isso por ninguém!!!
Mas continuo a tentar.
Vou deitando o meu corpo
Sobre quantos leitos houverem no mundo,
Ate sentir o pulsar do meu coração.
Entretanto,
Vou batendo a umas portas
E tocando à campainha de outras..."

Desconheço o autor


Não foi escrito por mim, mas poderia muito bem ter sido.

2 comentários:

  1. Viver intensamente.. na busca, nos sonhos.. procurar e acreditar que um dia vai ser possível.

    ResponderEliminar
  2. AC
    É isso. Só assim a vida vale a pena. Acreditar que amanha será sempre melhor que hoje e um dia...será completo!

    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar