sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Não deixa de ser irónico



Algumas vezes penso nisto.
Durante cerca de 10 anos, (já casada e com dois filhos) todos os fins de semana(e por vezes durante a semana) saia para jantar com as minhas amigas, bares, discotecas, casinos... ate as 5, 6 e 7h da manha. Por vezes também saiamos de casa à 6ª feira à noite e regressava à 2ª de manha, íamos para o Geres, Figueira da Foz, Lisboa, Algarve, outras vezes íamos ate aqui ao lado a Espanha. Muita borga, comida, bebida, dança, ate fumávamos uns charritos (só para meter nojo). Obviamente que um ou outro homem se metia connosco  o que inicialmente ate achávamos piada, mas era só para nos divertirmos, não passava daquilo.
Saiamos sem destino marcado, onde parássemos arrendávamos uma casita de turismo rural ou simplesmente íamos para um hotel, onde nos obrigavam a pagar dois quartos embora ficássemos as cinco num só. Ate altas horas em conversas de gajas, jogos da verdade ou simplesmente abordávamos assuntos que nos despertavam curiosidade. Conhecemo-nos muito bem umas às outras, e duma coisa temos a certeza, o que ali vivemos ficou sempre entre nós. Hoje cada vez que nos encontramos e relembramos esses tempos, vemos olhares cúmplices de umas para as outras ;)

Isto para dizer que, nessa altura estaria casada, talvez à cerca de 15 anos e se contar mais 7 que namorei para o meu marido, nunca durante esse período eu sequer beijei outra pessoa. Nem tal coisa me passava pela cabeça.

Não procurei, aconteceu! 

Onde é que eu conheci o Gabriel? 
Em minha casa! 
Onde é que fizemos amor pela primeira vez? 
Em minha casa!
Irónico, não é?


4 comentários:

  1. O que tem que acontecer tem muita força e também à medida que vamos envelhecendo e crescendo me direcções opostas, fazendo escolhas diferentes, vamos querendo outras experiências... nada acontece por acaso na altura serias muito mais feliz dentro do teu casamento do que és agora e esse é verdadeiramente o motivo porque aconteceu.. a tua fragilidade e carência emocional. Um dia falamos as duas sobre isso, será uma conversa interessante.

    Mais uma vez temos muito em comum.

    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  2. Pois é, às vezes o destino prega-nos umas partidas... :D

    ResponderEliminar
  3. AC
    Não sou pessoa de ficar parada, gosto de aprender, de viver novas experiencias, gosto de me atrever, o novo desperta-me curiosidade, preciso de viver...
    Mais algo em comum? Fico a aguardar essa conversa :)
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar
  4. Gaja Maria
    É mesmo, isto é que foi uma daquelas partidas...conhece-lo em minha casa!
    Nunca na vida diria que tal me iria acontecer...
    Bjnhs

    ResponderEliminar