terça-feira, 5 de março de 2013

Fugir,fugir,fugir...


O meu estado de espírito nos últimos dias.
Ontem escrevi assim para alguém, que não enviei, guardei.

"Estou triste, quase a chegar ao fundo. Sem vontade de continuar. Quero fugir, desaparecer, sinto-me cansada de tudo, de mim, da vida, de toda a gente. Tenho medo. Medo de um dia finalmente deixar-me ir. Acabar. Tenho medo, mas tenho vontade... Cansei de tudo, sinto-me chegar ao limite. Quero descansar. Desculpa, desculpa qualquer coisa menos boa, desculpa isto. Fizeste-me tão bem. A gente vê-se (por aí)..."  

-.-
         

4 comentários:

  1. Mau... não te quero saber assim. Não desistas de lutar, tens muitos dias pela frente em que poderás ser feliz. Procura ajuda se for caso disso não te isoles, não penses que a chance da felicidade não é para ti. Há sempre uma nova hipótese, há sempre volta a dar, tudo na vida ou melhor ou pior tem solução... menos a morte. E acredita no que te digo, sei do que falo, a vida , a tua vida é o bem mais precioso que tens tudo o resto tem um valor relativo.

    Agarra-te às coisas boas, mesmo muito poucas que tens, tenta apostar em coisas que te façam feliz mesmo que pequenas coisas, investe em ti, no teu tempo livre, em novas pessoas, em sonhos por concretizar... não desistas de TI. Não desistas de lutar, não desistas de ser feliz. Chama o Gabriel para uma tarde de sexo, põe uns dias de férias para andares a caminhar pela praia, sai da rotina, envolve-te com um gajo, sei lá... alucina, enlouquece, abana-te, vive-te... mas não desistas. Ouve-me!

    Beijinhoooooo

    ResponderEliminar
  2. AC
    Acredita que tenho muito respeito pela vida, mas tem sido tudo tão difícil, a vida tem me pregado algumas rasteiras, tenho superado algumas, mas ficam marcas, magoas, cicatrizes que por vezes teimam em abrir.
    Está a ser difícil... conheço-me e sei que estou a cair, não quero, mas sinto-o. Não tenho um motivo aparente para estar assim, provavelmente é um acumular de situações.

    Não quero ser esta, não ME gosto assim. Preciso procurar em mim algo que me alucine, me enlouqueça,me faça sentir bonita outra vez.
    Esta minha mania de pensar demais nas consequências dos meus actos, deixa-me de rastos.

    Vou aguentar-me, afinal, já passei por situações idênticas e superei.
    Vai passar(espero eu) -.-

    Bjnhs -.-

    ResponderEliminar
  3. Vá então não desanimes, o Sol voltara a brilhar.
    Boa noite
    Pinta

    ResponderEliminar
  4. PINTA ROXA
    Preciso tanto do Sol na minha vida! Estou a tentar manter o equilíbrio para não cair.
    Hei-de conseguir!
    Obrigada pela atenção
    Bjnhs PINTA

    ResponderEliminar