segunda-feira, 18 de março de 2013

Standby



É como me sinto neste momento. Não estou bem, mas também não estou mal.

Os pés quase tocaram o fundo "daquele poço", não me deixei cair, tento subir pelas paredes escorregadias que por vezes me forçam a descer mais um pouco, mas eu sou mais forte do que elas, aproveito cada pedrinha deslocada da parede para colocar o meu pé e assim vou conseguindo subir, levantando a cabeça e ver alguma luz no cimo "daquele poço".

Quero escrever, mas as palavras teimam em não sair. Deixo o tempo passar. Temo que ele passe rápido demais. Talvez fique sem tempo, não sei. 

Não tenho pensado muito em mim. Não tenho tido muita vontade de me fazer sentir feliz. Parei. Continuo a caminhada, muito lentamente, sigo. 

Tento perceber se realmente sou importante para as pessoas que me rodeiam. Não tenho duvidas, que o sou, para os meus filhos, os meus pais, os meus irmãos... e as outras pessoas? Nunca me interessou o que pensariam de mim, agora tenho pensado nisso e não quero pensar. Não me interessa.


Gabriel. Tenho me lembrado dele, não da mesma maneira. Não me apetece estar com ele. Não sinto, que ele sinta a minha falta. Gostava que me ligasse. Gostava que nesse momento, (como agora) não me apetecesse estar com ele. Sinto-o longe de mim. Sinto-me a deixar-lo ir. Tenho um certo receio de o perder. Penso que não posso perder, quem eu nunca realmente tive. Talvez o nosso tempo se tenha esgotado. Talvez tenha passado. Talvez amanha eu ainda o queira, eu ainda o deseje. Talvez amanha seja muito tarde para o meu querer.


Sinto falta de mim! Mas neste momento...
Não estou para amar! 



9 comentários:

  1. Não caias na indiferença, não deixes de lutar, envia uma sms ao Gabriel e pede-lhe uma tarde da vida dele, já vai dar para recarregares energia para prosseguires. Já pensaste que os homens são demasiado desapegados e que ele pode pensar que és tu não o queres? Tens que te encontrar, e no caminho encontrares algo que te faça feliz para suportares o resto.

    Beijinhoooo.Daqueles

    ResponderEliminar
  2. Ola Bruna...

    Os homens têm uma maneira mt fria de lidar com os seus sentimentos... Nós as mulheres é que teimamos em pensar em demasia... Isso nao quer dizer que ele nao goste de ti. Simplesmente lidam de uma maneira mt melhor com tudo isto... Não te deixes ir abaixo, força com isso...
    Sabes, eu ja andei assim. Aprendi em parte a deixar as coisas andarem. E a lidar com este tipo de relações de uma maneira mais fria. ès uma grande mulher... Saber lidar com dois mundos paralelos nao é fácil! Bjs
    Ana :)

    ResponderEliminar
  3. Então Bruna, que baixo astral é esse? Não te deixes afundar, faz alguma coisa. Um forte abraço. Sê forte. Bjs

    ResponderEliminar
  4. AC
    Indiferença é mesmo o que estou a sentir neste momento, a ponto de não me apetecer estar com o Gabriel, mas sei que vou conseguir levantar-me.
    É verdade AC, os homens são mesmo desligados e talvez tenhas mesmo razão em relação ao que ele pode estar a pensar. Nos últimos encontros tenho lhe falado que sinto o final da nossa relação. Sinto mesmo que esta prestes a terminar.
    De uma forma ou de outa eu vou tentar dar a volta.

    Bjnhs grds ;) tem sido bom o teu apoio

    ResponderEliminar
  5. Anonimo (Ana )
    Os homens tem mesmo uma maneira fria de lidar com os sentimentos :( são mais práticos.
    Na maioria das vezes também sei lidar de uma forma prática e realista, mas quando me sinto em baixo, os sentimentos surgem à flor da pele e as duvidas assombram-me o pensamento.

    Não sou uma grande mulher, gostaria de o ser, gostaria de ser forte e ter coragem de muitas vezes dar um grito e fazer-me ouvir.
    É muito difícil gerir dois mundos paralelos, sem deixar que um interfira no outro.

    Obrigada pela atenção
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  6. Gaja Maria
    Vou dar a volta, tenho que dar!
    Às vezes a vida é tão complicada, tão injusta :(
    Isto vai passar.
    Acho lindo, tu teres um mundo tão diferente do meu e perderes algum do teu tempo a dar-me atenção:)
    Bjnhs, obrigada pela força

    ResponderEliminar
  7. Força, nem sempre é fácil... como eu sei isso.
    Mas temos de cair e voltar a andar em frente, amanhã é outro dia..
    bjos

    ResponderEliminar
  8. PINTA ROXA
    Obrigada pela força. Tem sido muitas quedas e às vezes perdem-se as forças para levantar e seguir.
    Outros dias virão.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  9. PINTA ROXA
    Obrigada pela força. Tem sido muitas quedas e às vezes perdem-se as forças para levantar e seguir.
    Outros dias virão.
    Bjnhs

    ResponderEliminar