sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quase, finalmente





Não é novidade para mim, que o Gabriel, nem sempre responde às mensagens que lhe envio, alias, por vezes ate fico surpreendida quando ele me responde. 
É um jogo que , por vezes da-me gozo...adoro enviar mensagens provocadoras e imaginar a reação dele, imaginar quem estará junto dele quando a está a ler...o que estará ele a fazer no momento em que recebe as minhas mensagens atrevidas. Gosto de enviar varias mensagens, com intervalos cronometrados, com reticencias, com sabor a pecado, com tesão... gosto de leva-lo ao limite...e levo-o ao limite. Nem sempre resiste...
Outras vezes, quando estou mais insegura, peço-lhe carinho, um beijo, um abraço, uma palavra...e ele nada! Leva-me também ao limite com o seu silencio. Esperneio, grito, choro, desisto dele, viro as costa e não quero mais saber de Gabriel nenhum. Digo-lhe tudo isso. Desisto! E ele, nada! Que raiva!
E desisto mesmo, dias e dias sem lhe dizer nada! Depois passa...Sinto saudades dele novamente :) e como se nada se tivesse passado, ou eu ou ele enviamos mensagem ao outro, ponto!
Ah...e ainda existem as mensagens que lhe envio a fazer perguntas e logo de seguida respondo também...às vezes ate me divirto com isto, mas quando quero mesmo que me responda, e ele, nada!... leva-me mesmo ao limite...irrita-me tanto, grrrrr...
Diz-me ele, um certo dia " Bruna, da-me gozo, saber-te furiosa. Sabes que ficas muito bonita quando te zangas comigo?" A minha resposta "uma cara feia e a língua de fora :P"

Pois, digo que não o quero ver mais, que estou farta de tudo, que agora é que vou esquece-lo...mas a verdade é que não, não quero nada disso. Preciso dele na minha vida neste momento. Não sei por quanto tempo, mas preciso, assim, de vez em quando, lá no mundo dele. Só isso. Não quero um Gabriel para viver comigo, para estar sempre a ligar-me ou aos beijos a mim. Não quero sufocar-me de Gabriel. Preciso acima de tudo saber que ele está ali, que às vezes se lembra de mim, que pensa em nós, e principalmente ,que quer que eu faça parte (uma pequena parte) da vida dele. Não quero de maneira nenhuma ser uma "melga" ou "inconveniente" para ele. Isso não mesmo!

Mensagens, mensagens, mensagens...raramente falamos ao telemóvel, muito raramente nos ligamos, e quando isso acontece é porque um de nós precisa mesmo de falar com o outro.

Ora, andando eu com as minhas "minhoquinhas" na cabeça, pensei:"provavelmente o Gabriel nem está mais interessado em mim" "pois, mas se não está, vai ter que me dizer".
E se era uma duvida, a minha cabecinha arranjou logo uma certeza.
Ontem: " Gabriel, não tens nada para me dizer? Não estas farto destas mensagens estúpidas, vá la, manda-me dar uma curva, diz-me para parar. Sabes que se disseres, eu paro mesmo. Então, custa assim tanto? Anda, diz, porra! Diz para eu parar! Diz!" Claro que nesta altura, eu já estava possuída, a subir pelas paredes... E ele, nada! Furiosa mesmo!
Hoje, final da tarde, bem calma, liguei-lhe. Chamou duas vezes e ele atendeu.
G-"Bruna? Esta tudo bem?"
B-"Comigo sim, e contigo?"
G-"Também, mas passa-se alguma coisa?"
B-"Diz-me tu"
G-"O que queres que eu te diga Bruna?"
B-"Não tens nada para me dizer?"
G-"Não!"
B-"Ok, então xau aí"
G-"Hum...queres que te responda à mensagem de ontem?!"
B-"Acho que deves..."
G-"Não vou responder."
B-"Não vais responder, porquê?"
G-"Porque não é isso que eu quero. Tu sabes que eu não quero isso!"
B-"Gabriel..."
G-"Bruna, depois falamos, pode ser? Agora estou a fazer uma instalação e não posso..."
B-"Ok, Fica bem!"
G-"Xau, bj!"

E, pronto, é assim que anda a Bruna, outra vez a fazer filmes...
Às vezes, acho que ele tem uma paciência comigo :)




6 comentários:

  1. Eu ficava igual... quando envio uma sms gosto que me respondam e se não respondem eu insisto mais uma vez e mais outra até responderem. Felizmente ele responde sempre,quando está em serviço é que não pode, ou em reunião com um superior hierárquico. Mas olha que ele foi pouco condescendente... devia entender melhor o teu lado e ser um pouco mais atencioso. Pelo menos isso..digo eu. Chega a um acordo com ele, ele responde-te sempre e tu envias-lhe menos sms...tenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC
      Que sorte a tua, também gosto que me respondas às mensagens e se possível, de imediato :)
      Já tentei chegar a esse acordo com ele, foi quando me disse que adora receber as minhas mensagens e que lhe da um certo "gozo" saber que me deixa furiosa...grrr...feitiozinho que ele tem.
      Às vezes digo a mim mesma que vou fazer-lhe o mesmo, mas depois não consigo. É o meu carma amiga :) Fico furiosa, mas depois passa.

      Bjnhs

      Eliminar
  2. Nós mulheres não fazemos "filmes" à toa, mas é verdade, somos um bocado complicadas =)

    Olha só te digo uma coisa.. És uma sortuda! Ver os polícias ali assim todos juntos? Oh Deus! lol
    Também quero haha

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia
      somos mesmo complicadas ou gostamos de complicar. Eu sou complicada. Faço cada filme, oh se faço...

      Policias, confesso que tambem me atraem "fardas " mas quando estou junto deles , lembro sempre de ti :)
      Bjnhs :)

      Eliminar
  3. Mudando uma coisinha aqui, outra coisinha ali, quase quase que tambem poderia fazer uma postagem dessas.
    há "coisas" que nos continuam a fazer falta.. que não esquecemos...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. PINTA ROXA
    É verdade, há coisas que nos fazem tanta falta, e por vezes, coisas tão simples, tão pequenas, mas que nos enchem de alegria...homens! Podiam nos entender melhor!

    Bjnhs

    ResponderEliminar