domingo, 25 de maio de 2014

...e quando penso que não pode piorar...


Escusado será dizer que passei uma 6ª feira de rastos. Não consegui deixar de pensar em tudo o que disse ao Gabriel, em tudo o que já passamos juntos...em como seria daqui para a frente...

Chego a casa por volta das 23.45, exausta, depois de um dia de trabalho... o "meu marido" inicia uma discussão com o miúdo mais novo (não interfiro)...o miúdo vai para a cama.
Reparo que afinal o "meu marido" desligou a Internet consequentemente a televisão...fico possuída...(normalmente, é esta a minha hora de vir para o PC) discussão brava (como já disse aqui, nós raramente nos falamos, só mesmo o essencial ) entre palavras e meias palavras...bazei!

Noite fria, ruas desertas, auscultadores nos ouvidos, cigarro na mão, lágrimas a cair, e tanto me passou pela cabeça...Deus, pensei em tanta coisa...só me apetecia desaparecer, fugir, ir para muito longe, não ver ninguém por muito, muito tempo... estou tão farta desta vida de merda, foda-se não tenho sorte com nada...que droga de vida esta... às vezes apetece-me acabar com tudo...às vezes não gosto de mim...às vezes sinto-me tão pequena, tão desnecessária...será que eu sou importante para alguém? Às vezes não sei o que ando aqui a fazer...
Ando um tempo infinito...limpo as lágrimas, respiro fundo, e digo-me..." tem calma Bruna, um dia tudo passa, há pessoas que tem problemas bem mais graves do que os teus, tens saúde e dois filhos que te adoram e precisam ainda de ti..." regresso a casa, tomo um duche e durmo.

...claro que hoje acordei com um peso enorme nos meus olhos e uma tremenda enxaqueca...

Estou um trapo!

4 comentários:

  1. Não te deixes ir Bruna, faz alguma coisa por ti. Força :)

    ResponderEliminar
  2. Força minha querida!
    Conheço bem esse sentimento, mas agarra-te ao que tens de bom!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. “Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.”
    Cora Coralina

    ResponderEliminar
  4. Ohh Bruna, novamente?
    Força rapariga.
    Bjos

    ResponderEliminar