sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aborrecida até que...

Julho 2007

Chegou o Verão...Previam-se tempos de grande monotonia, uma vez que a minha ocupação na escola seria de solidão...não existiam os gritos e gargalhadas alucinantes dos alunos, nem o stress constante dos professores, nem a agitação desenfreada dos funcionários e nem as habituais tarefas do serviço.
Sem nada para combater os dias passivos, eu e a minha colega decidimos explorar as varias funcionalidades dos computadores instalados no pavilhão desportivo que era de nossa responsabilidade.
Aderimos a redes sociais, criamos blogs, pesquisamos sobre temas que nos suscitavam grande curiosidade...ate que...resolvemos entrar no "chat"...achamos fantástico! Era tudo novo para nós...fizemos amizades virtuais, conversamos de forma que jamais o faríamos com alguém desconhecido, marcamos encontros que jamais existiram, brincamos, rimo-nos, divertimo-nos, enfim...quebramos toda o monotonia que se esperava naquele Verão, alias estávamos eufóricas, viciadas naquilo, eu diria mesmo que andávamos "tolinhas"....
O Verão ia passando, e sabíamos que depois das aulas iniciarem, não poderíamos usufruir da Internet como ate então.
Problema resolvido!
Instalamos Internet em casa, assim poderíamos sempre continuar com a nossa "fantasia", e poderíamos estar sempre em contacto uma com a outra, já que era crucial para que as nossas farsas no "chat" se mantivessem.

E o Verão terminou...

Sem comentários:

Enviar um comentário