sábado, 30 de abril de 2011

Dia marcado

Setembro 2007


Nada de suspeito iria acontecer, mas eu estava muito ansiosa. A instalação estava marcada para hoje, dia 29 de Setembro, ao final da tarde.
Fantástico, agora já teria algo com que me distrair. Obviamente que a minha colega também estava contente, poderíamos estar sempre em contacto...andávamos as duas muito entusiasmadas com as brincadeiras que fazíamos na net.
Já passavam 15 minutos da hora marcada quando a campainha tocou. Apressei-me a abrir a porta...do elevador saiu um srº com um ar jovem, que depois de pedir desculpa pelo atraso começou a instalar o serviço.
Eu seguia-o e ia dando algumas indicações sobre a localização de tomadas.
E dei por mim, a observa-lo. Era lindo...tinha um ar cansado de final de um dia de trabalho, um certo porte atlético...e um ar triste. Sim, senti-o triste!... E pensei "Então menina?! Não comeces com filmes"

Eu e os meus dois filhos, aguardávamos ansiosos...ate que o srº me disse que o serviço estava concluído, mas ainda demorava um pouco a configurar, e uma vez que o trabalho dele estava feito, ia embora, ligava passado meia hora para ter a certeza de que estava tudo a funcionar.
Passou mais de uma hora e o meu telemóvel tocou...numero desconhecido.
" -Sim...
  - Desculpe, mas fiquei sem bateria no numero da empresa, por isso não liguei mais cedo...e a net já funciona?
  -Ainda não.
  - ...
  -Liguei agora para o servidor...ainda esta a ser processado...até amanha garantiram-me que fica! Mas amanha eu ligo...! Sorry!!!
  -Ok, obrigada.
  -De nada...parece ser uma boa pessoa...e é a minha obrigação."

Dia seguinte seria Domingo...  

Sem comentários:

Enviar um comentário