domingo, 12 de fevereiro de 2012

Irritada


Toda a semana tem sido assim, não paras de me enviar mensagens provocadoras, e eu fico ansiosa e com aquele desejo de estar contigo...que raiva! Eu sei que ainda não posso...não agora...proibição expressa do Doutor: " abstinência sexual até próxima consulta, que será aproximadamente daqui a  dois meses..." Eu sei que não posso, mas tu não sabes... e insistes para estar comigo, que tens saudades de me sentir, me abraçar, me beijar, de me ter... Que raiva!
"Não posso mesmo Gabriel!" É só o que te digo.
Eu sei que não entendes... eu fui operada e não te disse nada, por isso não podes entender...
"Por favor pára de enviar mensagens."
E paraste. E eu senti-me triste. E o raio da consulta que nunca mais é marcada... e já lá vão três meses após a cirurgia...
Que se lixe... eu cumpri com o prazo estabelecido, o medico disse "aproximadamente dois meses" e os dois meses já passaram. Pronto, decidi, vou terminar com a abstinência...NINGUÉM MERECE!
E agora sou eu que te envio mensagens...e tu não respondes... Odeio quando fazes isso!!! Irritas-me tanto que digo a mim mesmo que basta, estou farta de mendigar amor, acabou, não quero mais, chega porra!
Depois, começo a imaginar o nosso próximo encontro...impossível não te cair nos braços assim que fixo esse teu olhar lindo e desejoso de mim... Enlouqueces-me, eu sei que não consigo resistir-te...
E agora, o que é que eu faço?

2 comentários: