quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estou fora!



Sexta-feira, 15 de Junho

Estou prestes a entrar ao serviço, são 14.45 e assim sem motivo nenhum, lembro-me do Gabriel, e num impulso, envio uma mensagem para saber se esta tudo bem com ele...resposta imediata:" Para além da vontade de estar contigo, esta tudo bem amor e contigo?"

Não sei porque ando tão irritada, o que é que ele tem de me chamar "amor" ? não podia simplesmente responder sim ou não? Pois, eu sei, ando a irritar-me por tudo e por nada, eu sei, estou a ser parva...
Esquecendo isso, sei que esta tudo bem com ele, entro para o trabalho e nem penso mais no assunto.

Chego a casa por volta das 00.20, tomo um duche, como qualquer coisa e vou ate ao computador onde o tempo voa... os miúdos dormem, o marido ainda esta a trabalhar...e eu aqui...sou interrompida pelo aviso de mensagem no telemóvel...são 2h!
G-"Queres sair amor?
B-"É muito tarde para mim" Fds como é que ele é capaz de me perguntar se quero sair a uma hora destas, só pode estar a brincar comigo...que irritante, começo a ficar mesmo saturada...
G-"Dass"
B-"Não percebi!"
G-"QUERIA MUITO ESTAR CONTIGO"
B-"Juro que às vezes não te entendo..." Ainda muito irritada.
G-"Entende que nem sempre é como eu quero...é como posso"
B-"Pois...esta a ser difícil...para ti, para mim, para os dois..." A sério, neste momento já não me esta a apetecer nada ter esta conversa.
G-" Anda amor, a sério"
B-"Não posso, é melhor ficarmos assim..." Agora eu espero que ele pare...alias, espero que ele entenda que não quero sequer que volte a falar-me, preciso de tempo, de pensar...
G-"Anda Bruna"
Desisto! Não vou voltar a repetir...não vou mesmo! Nem respondo...estou chateada com ele, comigo, com toda esta situação...com toda esta impotência...com o querer e não poder...para ser a esta hora, melhor nem tivesse dito nada...
G-"Please...não sei quando vou ter outra oportunidade de te ver..." E se ele não para de enviar mensagens, vou parar eu.
G-"Vá lá, arranja maneira...só uns minutos para te ver."
G-"Anda Bruna"
G-"Não vens, pois não?"
Já eram 2.45h, estava a ver que não desistia...

Fui tentar dormir, dia seguinte seria complicado, levantar às 7h para serviço de voluntariado na emergência ate as 13.30 e depois do almoço entrar ao serviço as 15h para sair as 24h...bom, ia ser um sábado 
atarefado...
Nem vou pensar em mais nada, acabou...estou chateada e provavelmente ele também deve estar, espero que tenha percebido o meu desinteresse, o facto de eu lhe ter dito que era melhor ficarmos assim, espero que tenha mesmo entendido que é melhor pararmos...


2 comentários:

  1. Não está fácil... Mas que tudo se resolva pelo melhor, especialmente dentro do teu coração. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sorriso
    ...isso é que é dificil, minha linda...mas obrigada pelo apoio (e compreensão)

    Bjnhs

    ResponderEliminar