quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um dia!...eu prometo...


Só penso nele, mas o que é isto?! Tas parvinha Bruna?!
Não era previsto estar assim...SOCORRO(acho que estou a apaixonar-me).
Não posso...Volto a estar confusa, eu sei que não vamos ter nenhum final feliz, mas continuar assim esta a dar comigo em doida, esta a alterar o meu humor, o meu estado de espirito, o meu bem estar...
Quero muito estar com o Gabriel, mas não o quero para sempre em minha vida, o que eu quero dizer é que, não o quero a viver comigo todos os dias...acho que o que eu queria mesmo era ser livre (libertar-me do meu casamento) e assim poder estar com o Gabriel sempre que nos apetecesse, deste jeito esta a ser muito complicado, e cada dia que passa sinto mais necessidade de o sentir, de me sentir nos seus braços...
Sinto-me presa...sinto-me frágil.

Não me considero "casada", porque para mim um casamento vai muito além de um papel assinado, por isso não considero que esteja a trair o meu marido, uma vez que nós já não temos uma vida comum de casal (apenas vivemos na mesma casa) nem tema de conversa temos (apenas acerca dos nossos filhos)...porque me hei-de considerar casada só porque um dia acordamos sê-lo?...mas afinal esse compromisso já foi encerrado por nós dois há muito tempo...só não o verbalizamos...
No entanto, aos olhos da sociedade, nós somos casados...e isso implica determinadas atitudes e comportamentos, e isso esta a dar comigo em doida, este peso, que bem la no fundo eu carrego, esta culpa que me inquieta...ESTOU FARTA DE FINGIR QUE ESTA TUDO BEM COMIGO, COM ELE CONOSCO, COM O NOSSO CASAMENTO!...

Preciso me sentir amada! Preciso me sentir nos braços do Gabriel!
Sendo verdadeiro ou não o que o Gabriel sente por mim...sinto-me bem, muito bem nos braços dele!
Sinto-me (a menina dele) exatamente como ele diz quando me abraça " Vais ser sempre a minha menina" e é tão bom ouvi-lo dize-lo (embora eu duvide sempre das suas palavras).

A vida é tão complicada :(

Que vontade de estar agora nos seus braços!

Mas um dia eu vou esquece-lo (PROMETO)

Sem comentários:

Enviar um comentário