quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esquecer-te? Como?


Sábado, dia 16

Estou prestes a sair do trabalho, são 23.58h, eis que surge uma mensagem:
G-"E hoje, tens tempo?"
Surpresa mesmo...estranho. Afinal ele não se manteve em silencio...quer estar comigo...mas achei aquela mensagem tão fria...será que ele esta chateado e quer falar comigo, talvez seja hoje que vamos dar um rumo a esta "aventura" que não nos esta a levar a lugar nenhum, talvez ele tenha percebido que chegou o fim e não da mais para continuar nesta incerteza de coisa alguma...
B-"E seria a que horas?"
G-"Quando quiseres...
B-"Ok, daqui a meia hora.
G-"Certo"
Mas que mensagens tão...nem sei.

Sitio habitual, hora marcada, lá estava ele dentro do carro à minha espera. Dirigi-me com passos lentos, o coração com batimentos profundos, um friozinho no estômago...não sabia muito bem o que se ia passar...
Entrei no carro, o Gabriel estava com um ar serio no rosto...abriu um leve sorriso, abraçou-me intensamente ao mesmo tempo, disse." Que saudades de ti amor" e ficamos assim abraçados como se o tempo não estivesse a passar por nos...pegou-me no rosto com as duas mãos, beijou-me como se fosse a ultima vez que o fazia...

Sabíamos que tínhamos de sair dali...
G-"Como correu o teu dia hoje?"
B-"Bem...e o teu trabalho, já terminou?!"
G-"...terminou à pouco...o baptizado da minha filha."
Juro que fiquei incrédula, o baptizado da filha? Ele veio ter comigo no dia do baptizado da filha?!
B-" Estas a brincar comigo, não estas?!"
G-" Não, estou a falar a serio, hoje foi o baptizado dela...mas eu tinha que te ver, tinha que estar contigo..."

Parou o carro, virou-se de forma a ficar de frente para mim, pegou-me delicadamente no rosto, olhou-me nos olhos:
G-"Bruna, tu sabes que eu gosto de ti, gosto mesmo muito, tu sabes, não sabes?"
Baixei os olhos, abracei-o...
G-" Diz-me que sabes"
Ainda abraçados, respondi:
B-"Às vezes tenho duvidas..."
Voltou a olhar-me:
G-" Duvidas Bruna?...Vais ser sempre a minha menina...sempre!"
E beijamos-nos como dois apaixonados...
G-"Amor, não me faças dizer aquilo que eu não quero, que não posso, que não devo dizer-te...tu sabes."
B-"Sim Gabriel, eu sei".

G-"Fica comigo toda a noite, podes amor?..."
...





Sem comentários:

Enviar um comentário