quinta-feira, 19 de julho de 2012

Esta a ficar perigoso...


Claro que estou preocupada!


Passo a explicar:
O Gabriel tem dois telemóveis, um pessoal e outro de trabalho, e ambos andam sempre com ele...ate ao momento em que, provavelmente, se tenha esquecido de um em casa (talvez).
Durante a tarde enviei-lhe duas ou três mensagens e ele não me respondeu (estranho).

Resposta (já à noite)
G-" Temos que ter muita calma...agora não posso falar contigo, não envies mensagens para o outro numero...o meu filho viu as tuas mensagens. Amanha falamos, beijo amor."

Deus do céu!
Estou super preocupada...e passar uma noite sem saber o que realmente se passou..aiai...ta a ficar perigoso!
Espero que não lhe tenha arranjado problemas!

2 comentários:

  1. Ele pode sempre dizer ao filho que deve ter sido engano. Já recebi algumas vezes sms que não eram para mim.

    ResponderEliminar
  2. AC
    Obrigada pelo conselho...mas ele tem o meu numero gravado no telemóvel, fica complicado dizer que é engano.
    Bjnhs

    ResponderEliminar