segunda-feira, 23 de julho de 2012

"...temos que ter muita calma..."

Pois é Gabriel, eu sei que temos que ter muita calma, e eu estou a tentar, mas esta a ser muito difícil.
Tenho pensado como é que consegui estar tanto tempo longe de ti à uns tempos atrás porque agora não estou a conseguir controlar os sentimentos e o meu pensamento esta sempre em ti.
Tenho, também, pensado muito que isto esta a tomar contornos perigosos e talvez a única opção seja ficarmos assim...separados sempre!Mas só de pôr essa hipótese :'(...

Agora esta a ser diferente, se ate aqui eu aceitava o tempo que nos separava, neste momento só quero estar contigo todos os dias...ou quase todos, e sei que isso não é possível.
Vou dormir a pensar em ti, acordo contigo no pensamento, acho que não há uma hora em que não me lembre de ti...esta insuportável.
Sei que a paixão já me bateu no coração e não era assim, era saudável, era boa, fazia-me pensar em ti e ficar feliz, só por saber que estavas ai para mim...agora, isto não, não é paixão! AMOR?! NÃO, não quero!
Please...eu não quero amor, não quero amar-te...o amor prende, aprisiona o coração e eu não quero isso. NÃO, ISTO NÃO É AMOR, PORQUE EU NÃO QUERO QUE SEJA!

Sem comentários:

Enviar um comentário