segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quase a desistir


Hoje estou de folga!
Faço sempre tantos planos para os meus dias de folga e depois...só penso em estar com o Gabriel!
Queria mesmo estar com ele, tê-lo em meus braços, ficar assim por um longo período de tempo, sem pensar em nada, sem dizer coisa alguma, sem culpa, sem pressa...só senti-lo. Sentir o seu corpo quente colado no meu, sentir a sua pele, o seu cheiro...

É tão estúpido isto que estamos a viver, é o ter e não ter, o ser e não ser...Faz-me muita confusão não saber o que chamar a isto, não saber o que somos um para o outro...o que somos nós?

Sim, quero estar com ele, hoje.
Ultimamente sempre que nos encontramos a conversa repete-se..."...temos que arranjar um sitio onde possamos estar mais à vontade com mais tempo para nós, assim não dá..." Não esta fácil! Eu sei que ele tem razão, também já começo a ficar farta de toda esta situação, parecemos dois adolescentes a "curtir" dentro de um carro... e por mais que a gente converse e tente arranjar solução, não chegamos nunca, a nenhuma conclusão.
Agora quero estar com ele, e sei que vou andar todo o dia nesta expectativa, e depois não vou poder encontra-lo, e vou ficar triste, magoada, irritada, possessa...

Mas que raio de vida a minha, se ainda ao menos pudesse esquece-lo...
Não era para ser assim...era para me fazer sentir feliz, era para ser bom... 
Não há volta a dar, continuamos assim! Ate o dia em que ambos nos cansemos de vez!

E vai ser assim a minha folga...criar esperanças...e não acontecer nada!


Sem comentários:

Enviar um comentário