sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ai as minhas hormonas!



É assim que eu me sinto por dentro.
Esta tudo confuso, as ideias, os pensamentos, os sentimentos...
As minhas hormonas estão todas alteradas. 
Há coisas que parece que só me acontecem a mim.
Vou pensar bem (ou não) no que fazer e depois vou (tentar) desabafar aqui no meu blog, como sempre faço (se conseguir).

E desta vez, não tem nada a ver com o Gabriel.
A Bruna nunca mais ganha juízo, isto com a idade parece que piora.

Vou ver se descanso que daqui a 3 horinhas já estou a levantar da cama :(



2 comentários:

  1. Às três e meia da manhã e acordada? Shiiii é morcego a rapariga. Eu quando vou trabalhar no outro dia não consigo deitar-me tão tarde... nem pensar.

    Pensa em tudo, e depois conta, passo cá mais tarde para te ler.

    beijinho
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. :)) É verdade, durmo muito pouco por natureza ( acho uma perda de tempo).

    Pensei, alias, não deixei de pensar e ainda não decidi nada de concreto. Acho que vou deixar acontecer naturalmente ( o que tiver que ser será).

    Bom fim de semana para ti tambem
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar