terça-feira, 16 de outubro de 2012

Porque fico louca


G- " Bruna, vamos sair?"
B- " Queres estar comigo hoje?"
G- " Claro que sim. Eu quero estar sempre...mas nem sempre dá."
B- " Certo, também precisamos falar"

E começam as pernas a tremer, os batimentos cardíacos a aumentar, as borboletas apoderam-se do meu estômago... (ai Bruna, não era para sentir tudo isso de novo).
Um duche rápido... os cremes de fugida... o perfume que eu adoro... vestido preto bem justo... casaco rosa, comprido e elegante... meias de liga... botins pretos com salto discreto... o cabelo vai mesmo solto, comprido com uns caracóis reverdes.

Dias antes preparei cuidadosamente esta conversa, nada vai ficar por dizer, decidi que vou ser muito, mas muito directa com ele, vou dizer que estou cansada desta situação, que estou cansada da maneira como ele por vezes me trata, estou cansada de esperar por ele... estou a ficar cansada dele!

Chegamos ao mesmo tempo, ele com um sorriso matreiro, eu mais seria. Paramos um em frente ao outro.
G- " Desculpa, amor"
Ele pegou-me no rosto e beijou-me com aquela intensidade que só ele sabe, eu rendi-me, desejosa daquele beijo. Senti as suas mãos a percorrer o meu corpo, os nossos corpos a colarem. Os batimentos no peito aumentavam...
G- " Bruna, tu pões-me louco...vamos entrar...antes que eu perca a cabeça..."

Eu sabia que tínhamos que conversar, mas naquele momento não me interessava ter qualquer conversa, nem disso me lembrei.

Sim, fizemos amor como nunca o tínhamos feito ( acho sempre isso, parece que uma nova vez supera sempre a ultima). Ele é tão meigo, tão carinhoso comigo, e ao mesmo tempo, tão selvagem. É um gatinho que se transforma em leão sempre que eu o provoco a isso. Adoro!
G- " Amor, promete que nunca me vais deixar.
Fiquei em silencio e pensei ( nunca é muito tempo, o que tínhamos falado, é que seria ate um dia, ate tudo acabar, embora neste momento, eu sinta um medo terrível de o perder).
G- " Promete..."
B- " Prometo"
G- " Mesmo?"
B- " Mesmo."
E envolveu-me naquele abraço bom, e senti-o em paz, senti-me em paz, senti-me feliz. Queria que o tempo parasse naquele instante, queria ficar assim por muito tempo naquele abraço quente.

G- " Eu gosto muito de ti Bruna...sabes isso, não sabes?"
Sorri. Desprendi-me do seu abraço.
B- " Sei que gostas de dar umas "quekas" comigo (apeteceu-me ser fria e dura)"
G- " Independentemente disso, gosto de ti, gosto de estar contigo. Claro que também gosto das "quekas", adoro fazer amor contigo, mas Bruna, eu gosto de ti, percebes? Não era suposto, mas gosto."
E beijou-me como que a tentar fazer-me perceber que gosta realmente de mim.

B- " Eu preciso de te ver mais vezes, não aguento essa ausência prolongada e fico possuída quando não falas comigo, tu sabes que não suporto isso."
G- " Bruna, eu já te expliquei, alias, tu sabes como é o meu trabalho, não tenho tempo para nada. Eu vejo as tuas mensagens e não posso responder de imediato, depois o tempo passa e... já sei que estas furiosa comigo. Mas tens razão amor meu, eu sou mesmo um estúpido para ti, eu sei que não mereces. Mas quero que saibas que gosto mesmo de ti, que me lembro sempre de ti, quero muito estar sempre contigo."

A conversa prolongou-se, falamos de nos, do meu casamento, do casamento dele, dos nossos filhos, de tudo o que nos envolve. Não é fácil!
É este o nosso Karma!   

Deu para perceber que estamos a gostar um do outro, mais do que seria previsto, mais do que queríamos, mais do que podíamos, mais do que devíamos...
Gosto tanto dele!




6 comentários:

  1. Tens que aproveitar tudo o que te faz feliz...o lema é não deixar escapar nada e não desistires do que importa.
    Vai indo, deixa-te levar até onde o destino quiser.

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. bem isso deve ser bom de sentir, mas é uma situação de "altos e baixcos" para o coração! Já merecias (ou mereciam) mais sossego, mas por vezes ao ler-te penso: será que se as coisas pudessem ser diferentes, os sentimentos ou intensidade da relação tambem mudaria?!

    Tanta vontade e tanto desejo mereciam uma união!


    Continuo a desejar te que tudo vá acontecendo de forma a que possas encontrar o caminho da tua felicidade!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. AC
    É mesmo isso, aproveitar enquanto dura, depois, logo se vê.
    É tão bom tudo o que estou a sentir ;)
    Obrigada pela força que me tens dado
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar
  4. Sorriso
    Sabes que também já pensei nisso, provavelmente se a nossa relação pudesse ser vivida de uma forma transparente, talvez,não tivesse tanta paixão, tanta intensidade, tanto desejo.
    Sei que é uma situação de altos e baixos, mas o coração la se vai habituando.
    Acredito que ainda vamos viver momentos de muita felicidade, ainda temos tanto para fazer, tanto para experimentar :)
    Obrigada pelo teu apoio
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar
  5. Tanto desejo tanta paixão a adrenalina, o proibido dão uma sensação incrivel...mas depois se e quando a realidade toca finalmente em terra firme as coisas nem sempre são aquelas que idealizamos e sonhamos...

    Champagne e Chocolate

    ResponderEliminar
  6. Anónimo
    Eu sei que a realidade não é bem o que sonhamos, mas que seria da vida sem sonhos?
    Vamos aproveitar e realizar um pouco que seja desses sonhos, porque é uma sensação tão boa nos sentirmos realizados ( mesmo que sejam breves momentos).
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar