sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Começa a doer


Não sei muito bem como definir o que sinto, mas sei que não estou muito bem. 
Ainda me sinto magoada com o Gabriel, não tão furiosa, mas magoada. Não temos falado, o que já era de prever. Sei que ele não o fará e eu sinceramente, neste momento também não me apetece contacta-lo nem estar com ele. Se me lembro dele? Claro que sim, todos os dias. Não, não quero esquece-lo, não o quero perder... mas agora, não quero vê-lo. Sei que terei que ser eu a ligar-lhe. Penso fazê-lo, mas ainda não.
E penso (se ele terá levado mesmo a serio a minha mensagem e queira dar por terminada a nossa relação) uiiii... dói.  Dói aqui dentro... que raiva, como pode doer no peito? Este aperto, este sentir-me perdida novamente. Tenho medo!

Ultimamente ando com medo!
Medo de voltar a cair, como aconteceu à uns anos atrás.  Tenho medo! Sei o que é acordar e ver tudo cinzento, sei o que é sentir-me bem no fundo do poço sem qualquer degrau para fugir daquele buraco! Sei o que é querer permanecer lá no fundo! 
Estou triste!...
FDS-Não quero isto outra vez! Não quero!!!

Preciso agir, fazer alguma coisa!


2 comentários:

  1. Bruna não faças isso contigo, tens que ter muita força, se for preciso procura o teu amor, não te deixes ir abaixo, no amor não pode haver orgulho,e se ele te faz bem, procura o,luta estou aqui a torcer por ti BEIJOKAS M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo

    Preciso mesmo de ter força. Preciso me levantar. Preciso procura-lo.
    Preciso-o!
    Obrigada pela força.

    Bjnhs

    ResponderEliminar