terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sem duvidas


Sábado, estava eu a trabalhar e o telemóvel tocou, era o coordenador da CV. Perguntou se eu teria disponibilidade para fazer serviço no Domingo à tarde. Respondi que sim, uma vez que estaria de folga do trabalho. 
Cheguei à delegação às 13.30 hora marcada para ver se todo material da ambulância estaria operacional. 
Quem encontro lá? Afonso. Sinceramente começo a estranhar estas aparições tão frequentes na delegação sempre que estou de serviço, ainda para mais, que ele não estava fardado, ou seja não estava de piquete. Começa a ser suspeito, passavam-se meses que não me cruzava com ele e agora sempre que estou de serviço, ele ou já esta la ou aparece logo de seguida.
Comprimentamo-nos, trocamos algumas palavras juntamente com um grupo de elementos que também estavam de serviço e quando ficamos sós:
A-"Pois é amiga, temos que combinar para ver o nosso filme."
B-"Ah sim, um dia destes, e pode ser uma comédia :)"
Rimos!
Entretanto foram se aproximando os restantes elementos e saímos para serviço. O Afonso ficou.
Hoje o Afonso esta de piquete, eu decidi não me destacar para hoje (contrariamente ao que lhe tinha dito).
Amanha será o meu dia de estar escalada para piquete...estou curiosa para ver se aparece de novo na delegação...

Sinceramente, não me parece que vejamos o tal filme. Não quero, é melhor que seja assim. Amigos como sempre fomos e esquecer tudo o que se passou. Não quero de maneira nenhuma perder a amizade bonita que sempre existiu entre nós. O Afonso é uma pessoa fantástica, tem uma essência bonita, um ser humano invulgar. Quero-o como amigo apenas. 
Sei que sou uma pessoa carente e que preciso de carinho e atenção, para isso servem os amigos.
Sexo, para mim sempre teve que ser com mais algum sentimento que não a amizade. Comprovei isso quando o pratiquei com o Afonso, faltava ali algo mais...


Não estou com o Gabriel desde o dia 4 de Novembro, estou com umas saudades tremendas, só nos temos falado por telemóvel e através de mensagens, mas prometi a mim mesma que não iria forçar um encontro, que não iria stressar. Estou a fazer um esforço enorme e ate agora tenho conseguido a muito custo estar sem  o ver.
Começa a ser difícil.
Ter estado com o Afonso despertou em mim um sentimento pelo Gabriel que eu sabia existir, mas que não queria nem quero admitir. Não posso, não quero, não é conveniente. Melhor pensar que não, que esse sentimento não existe, não é bom para nenhum de nos.
Estou a tentar viver com calma, com serenidade(embora um pouco ansiosa), um dia de cada vez, e quando menos esperar, sei que vou estar com o Gabriel(a minha paixão).





6 comentários:

  1. Quero te dar os parabéns, pelo nova cara do blog, está bonito , quanto a tudo que dissestes, concordo sexo só é bom quando é com amor,embora ainda não tenhas aceitado, só amas o Gabriel,mas como dissesstes é complicado amar uma pessoa á distancia, só te posso desejar que escolhas, o melhor para ti. bjs marina

    ResponderEliminar

  2. Desejo que esse encontro se dê o quanto antes para acalmares essa saudade que não mata mas sei que dói. E lembra-te: o que não nos mata torna-nos mais fortes!
    Beijinho e força

    ResponderEliminar
  3. Anónimo (marina)
    Obrigada:).
    Sei que o sentimento pelo Gabriel aumentou, mas não é nada conveniente que isso aconteça...
    Vou continuando assim, não há outro jeito.
    Bjnhs :)

    ResponderEliminar
  4. Sorriso
    Ai Sorriso, tambem eu espero que seja para breve, porque doi mesmo :( raio da saudade...
    Bjnhs :)

    ResponderEliminar
  5. a saudade doi mas mostra nos quem nos é importante. com o afonso axo que compreendeste que mesmo que te negues o gabriel é aquela pessoa. Por mt que nos negamos por vezes o sentimeto é maior do que supomos... aguarda pelo encontro. eSpero que seja breve... E que lá encontres aquela especie de porto de abrigo... :) Bjs ana

    ResponderEliminar
  6. Anónimo (ana)
    É verdade, pelo Gabriel o meu coração fica aos pulos e o meu corpo estremece.
    Também espero encontra-lo em breve :) é sem duvida onde me sinto bem.
    Bjnhs :)

    ResponderEliminar