sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inesperado...

16 Novembro 2010


"SMS - "Dava-te um beijo agora".
E eu pensei: não Gabriel, não voltes por favor!

Pensei que depois de lhe ter dado tantas desculpas para o evitar, ele tivesse desistido...
Confesso que durante este tempo todo, não houve um único dia, que não me tenha lembrado dele. Quantas vezes peguei no telemóvel para lhe enviar uma mensagem, quantas vezes cheguei a escrever mensagens sem nunca as enviar...quantas vezes!?

Agora apetecia-me responder-lhe à mensagem - "Só um beijo?"
Mas não vou falhar. Não posso. Mas quero. E fico pelo querer...

O Gabriel não devia ter enviado esta mensagem. Adorei saber que se lembrou de mim. Detestei ter que ignora-la... E estou outra vez confusa...

Mas não vou falhar!
Vou me odiar por isto, mas vou ficar orgulhosa de mim!

Por favor Gabriel, não! É melhor não!
A mensagem ficou sem resposta"

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário