terça-feira, 23 de agosto de 2011

Por tudo, porque tem que ser

Julho/Agosto 2010

"E as mensagens sempre a chegar ao meu telemóvel...e eu sempre a arranjar desculpas para não me encontrar com ele... E o telemóvel toca...e eu recuso as chamadas...

Não estou de maneira nenhuma chateada, apenas não sei como reagir.
Penso tanta coisa...
Se calhar esta é a altura certa para deixarmos de nos encontrar...
Se calhar esta é a altura ideal para o casamento deles recomeçar...
Se calhar... Não, eu não vou, não quero interferir no casamento deles, não quero estar no meio deste momento tão bonito que é só deles enquanto família, não posso e NÃO QUERO!

E assim decidi!
A mulher do Gabriel tem passado um período muito complicado que não tem conseguido ultrapassar...pois, quem sabe, se esta criança não lhe vem devolver a alegria e a força de viver?
E o Gabriel tem mais é que lhe dar todo o apoio e carinho que ela necessita neste momento, e que ela merece.
Eles ainda podem ser muito felizes, tem um filho com treze anos e agora um outro que vem a caminho e... não vou ser EU que vou "estragar" este momento.

DECIDI!
Vou afastar-me do Gabriel!
Eu sei que não vai ser fácil, mas vou conseguir!

Espero sinceramente que sejam felizes e que tudo lhes corra bem.

A nossa história termina agora"


Bruna


2 comentários:

  1. Porque um dia me perdi...

    Sim, é verdade. Nem conseguiria viver bem comigo mesma se fosse de outra forma.

    ResponderEliminar