terça-feira, 9 de agosto de 2011

Havia algo a me dizer!

15 Julho 2010

"Hoje, tal como ontem, tenho andado um pouco abstraída do mundo à minha volta. Não consigo tirar da ideia o meu ultimo encontro com o Gabriel.

A Marta passou no meu local de trabalho, e depois de perguntar como é que eu estava, perguntou se eu tinha estado com o Gabriel. Menti, disse-lhe que já não estava com ele à algum tempo...e foi então que ela me disse que tinha acabado de o encontrar e que estava parva com o que ele lhe disse, aliás, ele também estava um pouco confuso, segundo ela.
Hum...bem me parecia que havia algo que não estava a bater certo...o nosso ultimo encontro, as palavra dele, a minha inquietude...algo se passava...e a Marta que nunca mais falava, estava a ficar impaciente...por pouco não lhe abri a boca para lhe arrancar as palavras.
Pois, e a novidade foi-me dada, não por ele, mas pela minha amiga Marta.
Confesso que fiquei muito surpreendida, e pelo que contou a Marta, o Gabriel também estava muito surpreso, não estava à espera...
Eu, no segundo imediato, consegui exclamar um " A serio? Que bom, isso é fantástico, vai fazer muito bem à mulher dele! E para ele também vai ser muito bom. Que giro!"

Passados alguns minutos a Marta saiu. Eu ainda não tinha assimilado direito o que ela me tinha dito, aliás, acho que começava agora a perceber o que na realidade se estava a passar, e começava a perceber algumas atitudes do Gabriel...era isso de certeza que ele tinha para me dizer.

Pouco depois, recebo uma mensagem, era o Gabriel, dizia que precisava falar comigo. Não respondi. Agora começava a ficar tudo muito confuso na minha cabeça...mas o que é que ele queria falar comigo? Se era para me dar a novidade, já vinha tarde...

E comecei a pensar, como ficaríamos nós os dois a partir daquele dia...
E não consegui deixar de pensar, mas não queria pensar, não neste momento, não queria responder-lhe nada, não queria estar com ele agora...não sei, não sei de nada!"

Bruna


Sem comentários:

Enviar um comentário