segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que tentação

31 Dezembro 2010

"Claro que num dia como o de hoje, não faltam as mensagens nos telemóveis. Amigos e familiares a desejar um Bom Ano.
Eu e o Gabriel nunca ligamos muito a estas coisas, sempre mantivemos a nossa relação um pouco distante disto, como que, a não querer criar  hábitos ou obrigações...
Andava eu atarefada, quando recebo mais um aviso de mensagem. Quem seria desta vez?
O relógio do telemóvel marcava 20:18 e pedia para abrir mensagem.
Juro, que fiquei incrédula, o Gabriel, a enviar mensagem neste dia, a esta hora?! E mesmo antes de abrir a mensagem, pensei, com um pouco de raiva "não deve ter mais que fazer" depois no mesmo segundo pensei "sou tão mazinha".
E li:
Ola
Sabes quem te mandou esta mensagem?
EU
Quem pensou em ti?
EU
Quem se lembra sempre de ti?
EU
Quem nunca te esquece?
EU
Quem tem orgulho em ti?
EU
Quem gosta muito de ti?
EU
Quem gosta muito de estar contigo?
EU
Quem gostaria de receber esta mensagem reenviada por ti?
EU
Feliz Ano Novo Amor Meu!

Agora estou sem palavras e sem reacção. Sem saber o que pensar nem o que fazer.
Porra Gabriel, a esta hora certamente que estas em casa com a tua família...o que tinhas que me enviar esta mensagem? O que tinhas que te lembrar de mim? O que tinhas que me tirar do meu ceio familiar e me levar até aos teus braços ( mesmo que em pensamento)? Porra, deixa estar como está!

Agora fiquei com mais raiva ainda.
Não vou responder!
Eu sei que as vezes sou má...mas é preciso!
E claro que acho que devia pelo menos retribuir o "Bom Ano", mas isso iria deitar tudo a perder, todos estes meses que não temos falado..."

Bruna


1 comentário:

  1. Ola bruna, descobri o seu blog hoje por acaso.
    devorei cada letra, cada frase, cada post. vi um pouco de mim nas suas palavras. vi um pouco do que sou ali escrito.. historias como a sua, existem muitas por ai perdidas. desejo que seja feliz á sua maneira, porque os outros da nossa vida nada sabem, além do criticarem. mas na verdade todos fazem os mesmo. muitas felicidades. obrigado pela sua coragem.

    ResponderEliminar