sábado, 27 de outubro de 2012

Foi o momento


Andamos durante uma semana com provocações e insinuações, desafiamo-nos e finalmente vimo-nos frente a frente, sem teclas, sem risos escondidos, sem desculpas.
Domingo à tarde, o convite para ver um filme chegou e sem hesitar, aceitei.
Nunca tinha ido a casa do A (Afonso), sabia que vivia muito perto de mim, mas o apartamento, não sabia qual era. Depois de uma breve explicação  conclui que conheço bem o prédio onde ele vive ( no prédio onde vive o meu cunhado, irmão do meu marido) AH BRUNA, NÃO FAZES POR MENOS!
Muito segura de mim, entrei no elevador a carreguei no botão que indicava o 10º andar, tive tempo suficiente para me ver ao espelho, fazer um sorriso e respirar fundo. Tentei pensar um pouco no que estava ali a fazer, mas disse a mim mesma que aquela não seria boa altura para pensar nisso. Estava ali e pronto, sorri novamente para a Bruna que me olhava no espelho.
O Afonso esperava-me com a porta aberta, talvez tão surpreso ( com a minha coragem) como eu. Comprimentamo-nos como é habitual, encaminhou-me para a sala...nossa, que sala fantástica.  Uns sofás super baixinhos muito confortáveis  com umas almofadas pelo chão, um plasma gigante ( só vi iguais nas grandes lojas de electrodomésticos )  não estou a exagerar, era mesmo grande, parecia que estávamos no cinema.  Sentia um cheiro agradável a incenso...o som ambiente saia das colunas do portátil que estava numa mesa rasteirinha ao chão. O Afonso serviu-me uma bebida, ele já tinha também um copo na mão...
Sim, o convite foi para ver um filme...ate ao momento em que ele se chega para bem junto de mim, põe os seus braços à minha volta e deita-me sobre o seu ombro. E ficamos assim a ver o filme e a conversarmos naturalmente.
Muito naturalmente também  perguntei-lhe " tens mesmo um espelho no tecto do quarto?"  ambos sorrimos acompanhados de uma boa gargalhada. Ele disse " tenho, queres ver?". E sem esperar pela minha resposta afirmativa, levantou-se, pegou-me na mão e levou-me. Nesse momento eu já tinha a certeza que tão cedo não iria sair daquela casa.
Encaminhou-me para dentro do quarto, onde estava uma cama enorme redonda ( nunca tinha visto nenhuma, só em filmes) e la estava o espelho grande, no tecto, acompanhado com outro numa parede do quarto... fantástico! Pediu-me que fechasse a porta, desceu as persianas da varanda, acendeu dois focos negros, mais duas lâmpadas florescentes que saiam dos cantos superiores do quarto...deslumbrante!
Chegou junto a mim, abraçou-me e sussurrou-me ao ouvido " só acontece se tu quiseres". Também não esperou que eu respondesse, acarinhou-me, retribui o abraço...e não precisei responder, deixamo-nos cair sobre a cama... ( não preciso contar mais nada, pois não?!)

A Bruna despiu-se de qualquer pensamento!


6 comentários:

  1. bem, a casa deve ser qualquer coisa.. e quanto ao resto também não preciso de comentar :) Parece-me muito bem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sorriso
    Certo, a decoração é fantástica!
    E mais, conhecendo o Afonso ninguém diria, ele parece super desligado dessas coisas.
    Mas que sabe agradar a uma mulher!
    E quanto ao resto, não, não precisas comentar :)

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas tido uma tarde fantástica que cada segundo tenha valido a pena e que de futuro em dias menos bons da tua vida tenhas algo feliz e absolutamente louco.. só teu, no maior dos teus segredos para recordar.

    Gosto de ter os meus segredos...a adrenalina e a felicidade que me anima nos dias tristes, rotineiros, iguais..

    Isso já viveste, é teu e ninguém te tira e mesmo que nunca mais se repita fica contigo para sempre.

    Sê feliz... a felicidade são momentos.

    beijooo, vive-te.

    ResponderEliminar
  4. AC
    Lindo!
    É isso que estou a fazer, aprender a libertar-me de culpas (que não existem), aprender a ser eu, a seguir os meus instintos, as minhas vontades e os quereres.
    Às vezes penso que não mereço tanto...

    É bom ter-te por aqui :)
    Bigada
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar
  5. Digo-te um segredo... temos tanta coisa parecida. Shiuuu mais não digo.

    Também gosto de passar por aqui:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. AC
    Também me parece ;)
    Não precisas de dizer mais...sinto!

    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar