sábado, 10 de novembro de 2012

Que se passa comigo?



Assim, triste sem motivo aparente.
Não sei o que se passa, ontem e hoje sinto-me triste, carente, sozinha, infeliz...
Esta noite tive um sonho horrível  acordei assustada. Sonhei que o meu marido se aproximava de mim para fazermos sexo e eu recusava. Depois ele, tentava tirar-me os meus filhos para leva-los com ele, as crianças choravam muito porque não queriam ir. No final disse ao meu marido que queria separar-me dele, divorciar-me, o meu marido chorava porque eu não o queria...eu, sentia-me em pânico e ao mesmo tempo aliviada...acordei. Mas muito assustada!
E andei o dia todo angustiada...não só pelo sonho, porque ontem também me sentia assim.
Estou confusa.
Não me apetece falar nem ver ninguém...
E queria muito sentir-me agora abraçada pelo Gabriel, com ele queria estar, só em silencio no calor dos seus braços, sentir a sua respiração no meu rosto. Ai como eu queria!
Estou carente!!! :´(


4 comentários:

  1. Não alteres nada na tua vida debaixo de indecisão ou estando tu carente. Tem calma, não te precipites e deixa estar tudo como está.Lembra-te de uma coisa... mesmo que te separes do teu marido continuas sozinha porque o G não se separa da mulher, gosta muito de ti mas quer o lado perfeito de dois mundos.. e tu mantém o teu lado perfeito de dois mundos também.

    Não deixes de viver, não abdiques de ser feliz e não prescindas de nada por ninguém.

    beijo enorme:)

    ResponderEliminar
  2. Bruna, essa cabeça anda a mil, pensa verdadeiramente aquilo que queres!!! Desejo que sejas feliz, com o que achas o melhor para ti. uma beijoka marina

    ResponderEliminar
  3. AC
    Obrigada pelas tuas palavras que me fazem sempre sentir melhor. Não vou decidir nada, ate porque não tenho coragem suficiente para o fazer... vou tentar ser feliz sim, da maneira que tenho conseguido ate ao momento.
    Gosto de viver estes breves momentos com o Gabriel, ele faz-me muito bem.
    Mas tem dias que só apetece fugir...são dias maus, eu sei que depois passam.
    Bjnhs linda ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo (Marina)
    É verdade, a minha cabeça às vezes anda mesmo a mil...o que eu realmente quero é libertar-me deste meu casamento, mas ainda não encontrei coragem para o fazer, um dia quem sabe? Entretanto vou tentando encontrar a felicidade em alguns momentos da minha vida.
    Obrigada pelo carinho
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar