quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Receio...



Recomendação explicita da médica "Relações sexuais, só daqui a dois meses. Diga lá ao marido para ter calma. Não pode mesmo". Certo, respondi eu, e pensei, isso não será problema.
Claro que não tinha que me preocupar com o marido. 
Fui adiando os encontros com o Gabriel, ate que passou os dois meses e a consulta do pós-operatório. Estava com receio e com curiosidade...receio de que algo tivesse mudado em mim, receio de que o Gabriel me sentisse diferente. Eu não lhe disse nada, ele não sabia que eu tinha sido operada, apenas lhe tinha dito que estava com alguns problemas no útero, mas que não era nada grave que estava a ser tratada.
Lembro-me que nessa noite lhe pedi que me desse carinho, que fosse meigo comigo. Ele perguntou:"porquê, não costumo ser?" Eu disse-lhe:"Sim, mas hoje quero que sejas mais ainda" Ele sorriu, abraçou-me e deu-me um beijo.
Tentei deixar o receio de lado e entreguei-me a ele que me cuidou de uma forma tão carinhosa...amamo-nos com tanta intensidade, como se não houvesse amanha, com tanto carinho...

Mais tarde, envolvida nos braços do Gabriel, contei-lhe e ele ouviu-me com toda a atenção e perguntou porque não lhe tinha dito nada, abraçou-me e quis saber como é que eu estava, como é que tinha enfrentado tudo isso...

O que eu tenho a dizer é que não senti qualquer diferença, hoje sou uma nova mulher, fiquei sem barriguita , não engordei, aliás ate emagreci dois quilos que me incomodavam.
Hoje estou bem! 

6 comentários:

  1. Ai rapariga já passaste um bom bocado livra. Só espero que agora esteja tudo mesmo bem, devias ter pedido ajuda alguém que te acompanhasse emocionalmente e que te aliviasse o medo. já passou...:)

    Beijinho terno em ti minha tonta

    ResponderEliminar
  2. AC
    É verdade, já passou!
    Tive muito apoio da minha família e da equipa medica que me elucidou em relação às minhas duvidas. Não houve problemas, alias uma medica ate me disse "muito bem Bruna, tens uma cabecinha muito bem organizada".
    É assim, os problemas surgem e temos que os resolver. Só não consigo resolver o meu "casamento" ainda não fui capaz, mas também quando arrancar, vai ser de vez :)

    Bjnhs ;) és uma querida :)

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por ter tudo acabado bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ao teu comentário, de omtem, sim tenho uma história igual á tua, também dei a volta aos problemas sozinha, com uma ajuda daquela pessoa especial tal como tu, hoje estou bem tb não engordei e não tenho barriga, e continuo com "casamento". como vês a minha historia é como a tua...desculpa o desabafo...fica bem beijinos

    ResponderEliminar
  5. M.R
    Obrigada, tudo acabou bem sim
    Bjnhs :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo
    Realmente a tua história é mesmo como a minha :) entendes bem o que é suportar tudo isto.
    Podes desabafar sempre que sentires necessidade, sei como isso por vezes alivia, e não ter com quem falar é um sufoco, por aqui estas à vontade e se quiseres o e_mail também esta disponível :)
    Bjnhs :)

    ResponderEliminar