quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tá tudo bem (quase sempre)



Dois anos e meio se passaram...de luta contra o meu pensamento, contra o sentimento, contra a tua imagem que teimava em não me dar sossego! Finalmente consegui! Consegui não te contactar, consegui não te responder às mensagens, consegui dizer-te NÃO e mais importante ainda...consegui não te deixar invadir o meu coração!
Guardei-te cuidadosamente com carinho num recanto de mim...ainda que te ouvisse ecoar, levantava o rosto e seguia em frente sem sequer pôr a hipótese de olhar para trás. 
Assunto resolvido!

"-Amanha vou embora"
Instantaneamente saltaste do recanto que te abrigava e levaste-me para todos os nossos bons momentos...Não pensei em nada, mas um medo invadiu-me, um medo terrível de perda...o medo de já não te ter ali à distancia de uma mensagem...que eu sabia que era o necessário para te ter AQUI, a distancia de uma mensagem que te faria ser MEU de novo.
"-Gostava de me despedir de ti"  (claro que sim, pensei, nunca me/te perdoaria se não o fizesse).
"-Só para nos despedirmos, pode ser?" "-Claro".

Sim, só para nos despedirmos. Estava tudo baralhado dentro de mim...as ideias, os pensamentos, os sentimentos e todas as nossas imagens, tudo misturado. "Amanha vou embora" Uma frase e tudo em mim se desmoronou. ( "amanha" amanha é daqui a poucos minutos...)

Claro que conversamos seriamente...tentamos mais uma vez perceber ISTO que é tão NOSSO, que por muito que a gente queira, parece que não tem fim, da mesma forma que não teve um começo.

(Oh puto giro, continuas igual, o mesmo puto giro de sempre. Nada mudou!)
Olhamo-nos, sorrimos, e o rosto dele aproximou-se do meu...lentamente, como que a pedir permissão para me tocar. Tão bom sentir de novo as nossas bocas unidas...
Cautelosa, afastei-me, não queria deitar tudo a perder, não podia voltar a sentir aquele desassossego...tinha que me manter fria e decidida.
Mas como resistir aquela boca quente que me saboreava cuidadosamente, como resistir aquelas mãos que percorriam o meu corpo como que a tentar guardar cada pedaço de mim, como resistir ao teu corpo que desesperadamente chamava pelo meu... Como resistir ao TEU querer, ao MEU querer... Como?!... Rendi-me a ti! E ali estávamos nós, de novo, de volta, com a mesma paixão, com a mesma loucura, com a mesma intensidade...

Não fizemos planos, nem previsões, nem juras ou promessas. Sentimos cada momento que permanecemos juntos!
"-Bruna, ainda não podemos estar juntos..."
"-Ainda? Mas quem disse que o objetivo seria esse?"
"-Tudo bem, só te vou dizer aquilo que sempre te disse: eu nunca te vou esquecer"

E partiu!
E chorei! 
Doeu!
Mas, tá tudo bem (quase sempre).








6 comentários:

  1. Como te entendo! E mais não digo. Sofro de forma igual. Há muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que sim, já tinha percebido que temos MUITO em comum, mas somos pessoas fortes e vamos certamente ultrapassar...

      Bjnhs miuda :)

      Eliminar
    2. Bruna: Vais superar, vais seguir em frente... um dia de cada vez. E um dia vais voltar a tropeçar nesse amor...

      Eu um dia conto-te uma história que conheço.

      Beijoooooo cheio de mimo nesse coração

      Eliminar
    3. Fico a aguardar essa história...

      Bjnhs miúda

      Eliminar
  2. Dói sempre, claro que dói.. =(

    Mas força. Agora sim talvez tenhas paz.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói, mas vai passar (espero).
      Sinto-me mais inquieta, a paz não chega!

      Bjnhs :)

      Eliminar