quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aceito

3 Janeiro 2010

"Terminou também a nossa amizade!
Terminou também o meu blog...não literalmente, mas deixou de fazer sentido, já não conseguia expressar-me da forma que o tinha feito até ali. Tentei dar-lhe um fim, mas não fui capaz.
Preferia que ela não o tivesse lido, mas leu!...não gostei da forma como agiu, achei ridículo ter terminado com uma amizade de tantos anos(15anos) por tão pouco, não era motivo para isso.
Diz-se que "Errar é humano e perdoar é divino".
Não achei que ela tivesse tido a atitude mais correcta...devia sim, ter falado comigo frente a frente e tentar perceber tudo o que eu estava a sentir, toda a magoa que eu tinha...
Fiquei magoada com o que ela me tinha feito, disse-lho, embora ela não desse grande importância ao que eu estava a sentir na altura, e mesmo não o tendo esquecido, fui capaz de a perdoar, de tentar esquecer, nunca terminaria uma amizade por tão pouco...já ela quando ficou magoada comigo, simplesmente...acabou!
Tudo bem, ela é que sabe, pode ter os motivos dela, se acha que isso é suficiente para não querer estar mais comigo...respeito.
Alias, se a amizade dela não foi capaz de ultrapassar isso...agora sou eu que dispenso a sua amizade! Já tenho problemas que cheguem."

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário