quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sei que precisas de colo

29 Janeiro 2010


"A nossa musica tocou no meu telemóvel. Tu a ligares-me?! A esta hora?! Não é costume, normalmente comunicamo-nos por sms. Atendi, estavas com a voz tremula, e pedias para estar comigo, que tinhas mesmo de estar comigo...senti-te diferente, perguntei o que se passava, mas só dizias que precisavas de me ver. Ok, tudo bem.
E começou a minha imaginação a funcionar...estavas tão estranho, não reconhecia esse teu tom de voz, meio serio, triste, ausente...talvez me queiras dizer que será melhor terminarmos com esta nossa loucura...é...talvez seja isso.
E sai, um pouco tensa e receosa, só podia ser algo muito serio que tinhas para me dizer.
Entrei no carro, um pouco seria também, percebi que não eras o Gabriel que sempre me esperava com um sorriso nos lábios. Olhei-te nos olhos, e aproximaste a tua boca da minha, e ansiosa perguntei se estava tudo bem. Abraçaste-me como o fizeste na primeira vez que saímos. E ficamos assim por um longo período de tempo, sem dizer nada, só abraçados...

Sim, já me tinhas falado da tua sobrinha...à dois anos que sofria de cancro...uma criança de oito anos...e hoje foste vê-la...foi doloroso...

Fica, fica assim, tu hoje precisas de colo..."

Bruna

1 comentário:

  1. Ola gosto do teu blog.
    Intenso

    Ola
    Vim aqui até ao teu blog saber se queres participar num desafio que esta no meu blog sobre " Defeitos e Qualidades" dos nossos meninos...

    esta aberta as opinioes

    bjs

    ResponderEliminar