quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não tenho duvida...es tu!

2 Janeiro 2010

" Sábado, já passa da meia noite, os miúdos estão a dormir, aproveito para pôr a minha escrita em dia.
O silencio é quebrado pelo som do meu telemóvel a anunciar nova mensagem. Pela hora só pode ser o Gabriel, deve ser a dizer que tem saudades minhas ou a referir a nossa loucura de à 5 dias atrás, pensei eu mesmo antes de abrir a mensagem.
Conteúdo da mensagem: (Amor desce, só para te dar um beijo).
Não tive qualquer duvida de que estarias na minha porta...assustei-me...mas o que se esta a passar?... enlouqueceste mesmo...não é nada normal... (o meu marido esta prestes a chegar a casa...) mas não quero perceber nada agora.
Em instantes, abri a porta de casa e meti-me no elevador. Sentia o coração aos saltos, não sei se de aflição ou de felicidade. Abri a porta do elevador, e lá estavas tu, mesmo juntinho à porta do prédio. Corri apressada para ti...estavas lindo...o cabelo e a roupa toda molhada da chuva...Abraçaste-me e beijavas-me ao mesmo tempo que eu te chamava de louco...novamente entramos no elevador e descemos à garagem...prendemos lá o elevador...e...cada vez que os nossos corpos se encontram...é inevitável!...
Qual só dar um beijo qual quê?...e nós lá podemos estar juntos e só dar um beijo?..."

Bruna


Sem comentários:

Enviar um comentário