segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como pode?!

11 Janeiro 2010

"Há atitudes que realmente me deixam surpresa...então depois de tão ofendida que a Vitoria se mostrou comigo, como pode, passado oito dias, me enviar um convite para o seu aniversário que seria no dia 15 de Janeiro?!
Fiquei pasma!...depois de me dizer que se ia afastar de mim, pensa que vou ao seu aniversário...só pode estar a brincar...é claro que não vou.
A Vitoria é para esquecer, passou à historia...eu sei que fomos grandes amigas, mas não consigo lidar com este tipo de amizade, que hora quer, hora não quer...
Ela decidiu! Ponto!
Lamento, tenho pena que tudo tenha acontecido assim, mas ela é que decidiu!
Chega, nem vou pensar mais nela...algumas amizades são mesmo assim...acabam!
Agora, quer ficar zangada comigo, fica. Não quer ficar zangada, não fica. Por favor, tenho o meu orgulho!"

Bruna


Sem comentários:

Enviar um comentário