domingo, 31 de julho de 2011

Aconchego

13 Julho 2010

"Começaste por me pedir, que hoje, esquecesse tudo lá fora,.que só querias estar com a tua menina (adoro quando me tratas assim).
Hoje somos só os dois, sem família, sem amigos ou colegas, sem nada que nos ocupe o pensamento, aliás, hoje nem  pensamos...apenas nos deixamos guiar pelos instintos! E já sabemos que quando isso acontece, termina sempre, numa termenda loucura :)

Senti-te tão intensamente em mim, estavas ali e eras só meu, tão meu que parecia impossível imaginar-te de outro alguém.

Senti-te tão envolvido em mim, que cheguei a ficar com receio, aquele receio que ambos sempre tivemos (de um dia as coisas entre nós ficarem mais serias, e nenhum de nós quer isso, nenhum de nós quer sofrer nem fazer o outro sofrer) a nossa relação não pode fugir do nosso controlo.

Senti-te tão dentro de mim, que fiquei com a sensação de que esta, seria a nossa ultima vez, que não voltaria a estar contigo.

Por instantes senti-te fugir-me...mas TU, estavas ali, tão presente!...
Eu, envolvida no teu aconchego, como se não houvesse amanha...

Depois, olhaste bem no fundo dos meus olhos e disseste: " Bruna, nós tínhamos que nos ter conhecido mais cedo, muito antes..." e beijaste-me, como se não voltasses a estar comigo."

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário