sábado, 20 de outubro de 2012

Essência



Na instituição onde faço voluntariado, somos uma grande e valiosa família  É o local onde eu chego, descalço-me e sentada ponho os pés em cima do sofá  sinto-me em casa. Ajudamo-nos, protegemo-nos, cuidamos do bem estar e defendemo-nos uns aos outros. Somos como uma verdadeira família, como se fossemos todos irmãos, obviamente que os mais novos ouvem sempre os conselhos dos mais velhos e esses por sua vez gostam de aprender com os mais novos. É um porto de abrigo para as nossas magoas e um porto seguro também para as nossas alegrias. É o nosso cantinho!
Apesar de nos darmos todos bem uns com os outros, há sempre aqueles com quem temos mais afinidades, eu particularmente, adoro duas pessoas que considero como irmãos, confio neles a 100%, e eu não sou muito de confiar nos outros.
O S é mais novo do que eu 2 anos, é casado e tem duas filhas. É uma pessoas maravilhosa, com um coração enorme, é a bondade em pessoa.
O A é mais velho do que eu 4 anos, é solteiro, adora a natureza e tudo o que é livre. É a pessoa mais pura, simples e humilde que eu conheço.
Ambos são meus amigos, sei que posso contar com qualquer um deles para o que eu precisar, sei sem eles mo dizerem. Mas conheço-os muito bem para poder afirmar isso.
O A é formador e normalmente esta sempre no PC ate muito tarde que é quando faz os relatórios de trabalho. 
Eu como saio sempre do trabalho as 24h, também costume estar na net ate muito tarde.

Uma noite destas, eu e o A estávamos no facebook e começamos a conversar no chat. Até que ele se lamentou pelo facto de às vezes se sentir só  (ter uma companheira nunca foi uma prioridade para ele) e que só as casadas e comprometidas é que se aproximavam dele, e isso ele não quer, não seria capaz de ter qualquer envolvimento com uma pessoa que não fosse descomprometida. Segundo ele, moralmente não era mesmo capaz. Falamos, falamos, falamos...ate que já eram altas horas e a conversa já estava em provocações, tanto da minha parte como da parte dele. Brincadeira, claro. Confesso que eu provoquei primeiro (adoro provocar). Ele dizia que não era capaz de ter sexo com uma mulher casada, e eu garantia-lhe que o fazia mudar de ideias, que era capaz disso. A certa altura, ele já me convidava para ir a casa dele naquele momento ( somos praticamente vizinhos) moramos na mesma urbanização, ele continuava a dizer que não era capaz e eu a insistir que conseguia com que ele fizesse sexo...comigo!
Quase apostamos...:)
Bem, a conversa começou a aquecer, muito mesmo.
Confesso que ponderei em sair de casa as 5.45h mas achei que não seria capaz, nem de sair de casa nem de fazer sexo com ele...e neste momento ele só insistia para eu ir ter com ele a casa. já dizia que naquele momento dificilmente resistiria. Verdade que se eu tivesse saído naquele momento, nem pensava em nada, saltava-lhe era em cima, tal era o meu estado de excitação.
E as horas foram passando, ate que o telemóvel despertou, 7.00h, e passamos a noite na conversa, sós e a seco :(
Ficou a promessa de visitar a sua casa, o seu quarto com cama redonda, espelho no tecto e os focos pretos...

Agora...estou perplexa comigo mesma, isto não me esta a acontecer, as minhas hormonas andam todas descontroladas...que fazer com elas?
Sinceramente, acho que nem eu nem ele seriamos capazes, mas a verdade é que não deixei de pensar nisso o dia todo. Noite seguinte (ontem) a conversa continuou ate as 4h...Hoje igual, alias, acabei de falar com ele. Com tanta insistência, não sei se vou conseguir resistir.
Deus, eu ando a ficar maluca, mas o que é que se passa comigo? Alguém me segure!
O "pior" é que ele é mesmo bom! Fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Embora ele não se ache nada de especial, a verdade é que a maioria das colegas (família lá do serviço) daria tudo para passar uma noite com ele(segundo os comentários delas).

Bem, domingo estou de serviço, ele também, em locais diferente, mas há sempre a possibilidade de nos encontrarmos, vai ser bonito...

Tranquila Bruna, acorda para a realidade e deixa-te de maluqueiras, tu não és capaz, ele é teu amigo, lembraste? Isso já é um impedimento.

 E claro que me lembrei do Gabriel montes de vezes...

Digam-me que eu ando tolinha da cabeça! Que tenho que ganhar juízo, sinceramente quanto mais "velha" fico pior é...nem sei que pensar de mim!


5 comentários:

  1. Percebo-te tão bem... mas tão bem. A adrenalina do desconhecido, o desejo, o impulso são factores decisivos.. há oportunidades que só surgem uma vez e dificilmente voltam. Pensa e decide.. e rápido.

    Beijinho
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Não estás, maluca, é só a falta do Gabriel, porque podes ser feliz quando estás com ele depois fica aquele vazio, a falta do carinho dele ,no dia a dia , faz falta o amor , e isso pode te levar a fazer muitas coisas, eu sei do que falo. Desculpa te falar assim, boa sorte e não te metas em coisas que te possas, vir te arrepender, Beijokas

    ResponderEliminar
  3. AC
    Que bom que alguém me entende, às vezes penso que o meu instinto não é normal :(
    Pensando assim a frio, não seria capaz, ele é meu amigo, nem consigo imaginar.
    Depois quando falo com ele, fico completamente louca, se o encontrasse naquele momento, não pensava em nada.

    É tentador, muito tentador mesmo ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo
    Ainda bem que me dizes isso, pensei que estava a ficar maluca mesmo.
    Acho que tens razão, é mesmo a falta do Gabriel, quase nunca estou com ele, sinto-me só, preciso de carinho, de atenção, de amor...
    Se tiver que acontecer algo, terá que ser naturalmente e aí não me vou arrepender de certeza ;)
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. AC

    Ups, desculpa :(

    Bjnhs grandes
    Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar