terça-feira, 9 de outubro de 2012

Foi hoje, sem pensar muito!



Quantas e quantas vezes eu já pensei em esquecer o Gabriel, quantas mensagens eu já escrevi (sem as enviar) a dizer-lhe para me esquecer que não nos podíamos voltar a encontrar, quantos encontros eu já marquei com ele com o intuito de lhe dizer tudo isto...mas depois pensava que seria bem pior o meu existir longe dele.

Eu sei que todos temos os nossos defeitos, mas quando gostamos de alguém parece que não existem ou são tão insignificantes que não faz qualquer sentido de serem considerados como tal. Mas ele tem defeitos e eu também os tenho...

Uma das coisas que eu não suporto é ser ignorada pelas pessoas que me são importantes, e ele por vezes ignora-me, não sei se consciente ou inconscientemente, mas faz-lo...e embora não suporte, tenho tentado não dar grande importância ao facto, mas há alturas em que fico possuída por não me responder às mensagens (eu sei que tem um dia super preenchido) mas porra, uma mensagem?!

Fico mesmo danada...ate que ele chega ao pé de mim, segura-me com a firmeza dos seus braços, beija-me com a ternura da sua boca quente, percorre o meu corpo com aquelas mãos sabias e diz-me aquelas palavras tão doces, e toma-me como se eu fosse totalmente sua, possui-me, enlouquece-me...

Certo, eu não duvido quando ele me diz que gosta de mim, que adora estar comigo, que vou ser sempre a menina dele, que nunca se esquece de mim... não duvido mesmo! 

Mas não suporto que me ignore! Já lhe disse isso!

Eu entendo que ele tem uma vida complicada, sempre teve, e admiro-o muito pela força e coragem que ele tem tido ao longo da vida, mas isso não desculpa as atitudes estúpidas que ele às vezes tem comigo.
E se às vezes eu ate nem me incomodo muito com isso, outras vezes em que estou mais sensível isso deixa-me completamente de rastos. É assim que me sinto agora!

E sem pensar muito, peguei no telemóvel...
"Desculpa, mas ás vezes consegues ser muito estúpido comigo. Vou deixar de me preocupar contigo a partir deste momento. Vai custar, mas vai passar. Lamento tanto!"
Enviei.
E desliguei o telemóvel.

Se me vou arrepender? Não sei, só sei que me sinto confusa, sinto uma mistura de sentimentos dentro de mim. Estou farta disto tudo!








6 comentários:

  1. Estás magoada, e sentes-te perdida, num beco sem saída.. a andar em círculos interminavelmente para não ir dar a lado nenhum, porque ambos sabem que por muito que façam isso não vai passar do que é... vai aproveitando as partes boas, que te fazem feliz e te deixam com um brilhozinho nos olhos e ignora tudo o resto...digo eu, sei lá

    ResponderEliminar
  2. AC
    É verdade, estou magoada, muito magoada,perdida, confusa...
    Preciso de arrumar este meu coraçãozinho :(

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo, Bruna , tb passo por isso tudo é horrivél. só que o meu caso é bem diferente,sou eu que quero acabar. mas ele insiste insiste é horrivél!!!Já aqui vim muitas vezes mas não conseguia contatar contigo , o meu caso é igual ao teu.Desejo que consigas te libertar desse amor que só te faz mal, desculpa mas a mim faz. MUITA FORÇA É SÓ O QUE TE DESEJO

    ResponderEliminar
  4. Anonimo(a)
    Em qualquer amor é dificil controlar os sentimentos... este amor faz-me mal, mas tambem me faz muito bem, proporciona-me momentos unicos de felicidade.
    Espero que consigas libertar-te do teu, se esse é o teu desejo, eu não sei bem se é mesmo isso que eu quero.
    Podes sempre contactar-me atraves do meu e_mail : bruna100lua@hotmail.com terei todo o gosto em escutar-te, em falar contigo.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. Ai Bruna, há tanto tempo que vives nessa incerteza, nessa loucura, não sei como aguentas. Havias de conseguir ser forte e tomar uma decisão e obrigá-lo a fazer o mesmo. Ou sim ou sopas! Essa situação não é boa para ninguém. Mas compreendo, não é fácil mesmo, nem sempre o coração é amigo da razão não é? Força nisso :D

    ResponderEliminar
  6. Gaja Maria
    Sei que tens razão, isso seria o mais sensato, mas ainda não estou preparada para revirar a minha vida, não neste momento.
    Mas acredito que um dia vou conseguir "soltar-me" para poder voar livremente, e aí sim, creio que vou ser feliz :)
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar