terça-feira, 3 de maio de 2011

Agitada


O amanhecer não chegaria tão cedo, a noite não estava a passar.
Não sei descrever muito bem o meu estado de espírito.
Estava feliz pelos últimos acontecimentos, estava surpresa comigo mesma, estava um pouco incrédula, arrependida...assustada!
O quê que eu estava a fazer? Seria certo? Mas que mal é que tinha? Apenas umas mensagens, não passaria daquilo. Uma brincadeira prestes a terminar. Mas foi muito bom, fez bem ao meu ego. Quando é que eu poderia imaginar que um homem como aquele me daria treta? Talvez ele também quisesse divertir-se um pouco, talvez também estivesse a achar piada aquela nossa conversa...
Quando amanhecesse, já nenhum de nós dois se lembraria de nada. Quer dizer, eu não estava a conseguir esquecer, o sono não chegava, a minha cabeça estava longe da minha cama e as horas a passar.
Na manha seguinte, corri a contar à minha colega, rimo-nos bastante e ela ficou tão surpreendida quanto eu tinha ficado no dia anterior, mas tentamos não dar grande importância, já tinha passado.
Quem estava tambem a par desta brincadeira, era a minha amiga que trabalhava na mesma empresa que ele, mas que nem o conhecia. Obviamente que, curiosa como ela é, tentou logo de saber quem era o tal srº que me tinha dado a volta à cabeça, logo a mim, que sou tão certinha...
Bom, a reação dela a ainda me deixou mais avariada, disse que ele era um srº charme...que era todo bom. E realmente era!
Perto das 11h fui tomar o pequeno almoço, quando recebo uma mensagem no telemóvel... "      " Em branco! O srº enviou-me uma mensagem em branco. Pensei, provavelmente enviou sem querer, foi isso. não respondi, obviamente que foi engano, não poderia alimentar uma conversa que não faria sentido.
Meia hora mais tarde outra mensagem do srº... " Bom dia". Tinha que responder, faz parte da educação, pensei.
E no dia seguinte a mesma mensagem... nesse dia, disse-lhe " fala-me de ti" ao que ele respondeu " tenho 34 anos, casado, um filho e sem juízo..." fiquei surpresa, não pensei que ele fosse casado, e muito menos que tivesse um filho com 10 anos, sem juízo já imaginava, tal como eu... nos outros dias já eram varias mensagens ao longo do dia.
Falávamos sobre muita coisa, iamo-nos conhecendo e claro que questionamos varias vezes a sensatez daquelas mensagens.
E todos os dias à mesma hora, eu já esperava por aquele " Bom dia " para começar bem o meu dia, e se a mensagem chegasse uns minutos mais tarde eu já ficava ansiosa a pensar que ele se tinha esquecido de mim ou simplesmente que não haveria mais mensagens.

E passou mais de um mês

Sem comentários:

Enviar um comentário