quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais um passo



Tinha mesmo que resolver este problema, não fazia sentido estarmos a enviar mensagens um ao outro...onde isso nos poderia levar? Afinal eu não tinha qualquer finalidade, apenas gostava de receber a atenção daquele homem, ainda pra mais sendo um homem tão giro e charmoso, daqueles que apetece tirar um pedaço...
Já tinha passado mais de um mês, estávamos no inicio de Novembro, quando num Domingo à noite depois de varias mensagens, recebo uma que me faz sentir o peito aos saltos...
"Posso te ligar?"
É que nunca tínhamos falado um com o outro ao telemóvel, eram mesmo só as mensagens. Como não sou de recuar, disse logo que sim, claro que podia ligar.
E ligou...foi muito bom, tinha uma voz tão suave, quente, meiga, ainda fiquei pior do que estava. Perguntou quando nos encontrávamos pra tomar um café, e eu sem esitar, disse-lhe que seria quando ele quisesse, pensando eu que seria ele a recuar...mas não perguntou logo se podia ser no dia seguinte. E a minha segurança falou por mim, respondi positivamente, porque não? Não tinha mal nenhum eu ir tomar café com um amigo, fazia isso alguma vezes...

Confesso que achei que no dia seguinte, ele arranjaria uma desculpa

Sem comentários:

Enviar um comentário