terça-feira, 3 de maio de 2011

Brincadeira inocente



Depois de resolvido o problema, chegava outro...porquê que continuava a pensar nele? Que se passava comigo? Parecia que não queria deixar de ter contacto com ele. Mas afinal já não podia ligar-lhe, nem mandar qualquer mensagem...o que ele iria pensar de mim?
A minha colega chegou ao trabalho e não foi necessário dizer-lhe que já tinha net, pois tínhamos falado no messenger na noite anterior. Mas disse-lhe que tinha pene porque não voltaria a ver o tal srº...bem...foi aí que eu e ela tivemos uma ideia fantástica. Quer dizer na altura pareceu fantástica. Decidimos brincar um pouco com o srº, afinal era simpático e ate disse que eu lhe parecia uma boa pessoa.
Estava feito, enviei uma mensagem para o telemóvel a dizer-lhe" Desculpe incomodar mas o serviço não funciona, a net não dá...............estou a brincar esta tudo a funcionar, obrigada". e não é que, ele respondeu!
Recebi a seguinte mensagem por volta das 14.15 " Por um momento fiquei assustado", eu não disse mais nada, achei melhor ficar por ali, já tinha sido um atrevimento da minha parte ter enviado a mensagem a brincar com ele, afinal não o conhecia.
As 17h, já me encontrava em casa quando o telemóvel avisa nova mensagem, era ele.
" Mas afinal dá ou não dá?"
Muito surpreendida, pensei- mas porque me esta a perguntar? eu tinha deixado claro que era a brincar...mas respondi, também depois a conversa acabava.
" Sim, dá."
" Quem é amigo?"
Agora sim, para além de surpreendida também estava a achar piada, mas ate onde esta conversa nos ia levar? fiquei curiosa e respondi.
" Pois, és tu...ups...é você."
" Trata por tu."
" Ok amigo."
" De nada amiga."
" E agora...é suposto eu dizer o quê?"
" Que vais arranjar outra avaria pra eu ir aí."
" Gostas mesmo de trabalhar."
" Aí gosto."
" Então vais ter que me ensinar a arranjar uma avaria"
" É só quereres."
" Não sei quem é pior, se eu ou tu...ok sou eu, não precisas dizer."
" Não sei qual dos dois...eu sei é que colei em ti."
" Estas a ver se me provocas?"
" Gostava mesmo de te provocar"
" E o que te impede de o fazer?"
" Se calhar o facto de seres casada."
" Pois, imagino o que deves estar a pensar de mim, desculpa."
" Não, não estou a pensar nada de mal! Mas fala-me mais de ti."
" Ok, mas hoje não. É 1 hora da manha..."
Eu realmente estava a ficar descontrolada, nem estava a acreditar no que tinha acontecido. Mas estava feliz. Estava encantada comigo, como é que eu deixei que a conversa se desenrolasse ate aquele ponto? mas também não era nada de mal...umas mensagens no telemóvel, não significavam nada...amanha já não lembraríamos de nada...eu de certeza que me lembrava, ele o mais certo seria esquecer, bonito como era, devia ter montes de miúdas atrás dele. Foi o que pensei. Devia estar a passar o tempo e a divertir-se tal como eu estava.

Espero ansiosa o amanhecer

Sem comentários:

Enviar um comentário