sábado, 7 de maio de 2011

Porquê isto?



As perguntas voltaram na minha cabeça.
Porquê que eu estava diferente?
Porquê que me apetecia tanto falar, estar, sair com este homem?
Porquê que eu estava a dar continuidade a isto, se não tinha qualquer objectivo ou propósito?
Porquê que sendo eu casada estava a sair com um homem também casado? Não fazia sentido nenhum, não fazia parte de mim, não fazia parte dos meus princípios, não era correcto para mim, para ele, nem para as pessoas que tínhamos ao nosso lado, não estava a ser correcto para ninguém, não era certo, ia contra tudo aquilo que me ensinaram a acreditar.
Talvez fosse falta de juízo da nossa parte, talvez fosse por ser novidade, talvez fosse uma atracção mais forte do que eu, talvez fosse ate uma brincadeira inocente que estava a fugir do meu alcance, talvez fosse...talvez fosse isso mesmo...carência.

Sim, eu estava carente, obviamente

Sem comentários:

Enviar um comentário