quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que se passa?


" Então Bruna, que se passa contigo? Estas agora a perder o juízo?
Não te esqueças que és uma mulher casada, mãe de 2 filhos... Isto não faz parte de ti... Porque não paras de pensar nele? Não era só uma brincadeira passageira? Não achas que já andas nisto há muitos dias? E porque acordas e te deitas a pensar nele? E porque esperas ansiosas pelas mensagens? E porque andas sempre com um ar bem disposto, um sorriso nos lábios e porque perdes tanto tempo em frente ao espelho a arranjar-te? Porque a vida te parece tão maravilhosa?
Ai Bruna, Bruna...não estou a gostar nada disto! Vê se ganhas juizinho que já tens idade para isso!"

Esta foi a conversa que eu tive comigo mesma. Não me estava a reconhecer, estava tudo tão mudado dentro de mim, e o pior é que eu estava a gostar, estava a sentir-me de bem com a vida, sentia uma felicidade que há muito eu não sentia...
Mas sabia que, não era de todo o melhor para mim. Precisava de arrumar algumas ideias, definir na minha cabecinha o que é que andava a fazer. Esquecer o meu coração, afinal, há muito que não fazia uso dele, porque desperta-lo agora? Só para trazer dissabores e amarguras? Não, não era isso que eu queria.

Tinha que tomar uma atitude

Sem comentários:

Enviar um comentário