terça-feira, 31 de maio de 2011

Detesto...


As 10 coisas que menos gosto em foto:



Não gosto de violência





Não gosto da vida comum que a sociedade nos impõem.





Não gosto de mostrar o meu sofrimento.





Não gosto de amizades fáceis e rápidas.





Não gosto de sentir falta daquele abraço.





Não gosto de qualquer tipo de preconceito.





Não gosto que as pessoas, que me são importantes, me ignorem.






Não gosto de injustiças.





Não gosto de pessoas submissas.





Não gosto de dias de chuva.



2 comentários:

  1. Apenas tenho de discordar da ultima...eu gosto de dias de chuva. Tenho saudades de andar à chuva e me sentir de alma lavada.

    Obrigado por aceitares o desafio...

    PS...estou a espera de mais actualizaçoes tuas ;)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de chuva porque deixa-me melancólica, triste...

    Muito em breve actualizo :)

    ResponderEliminar