segunda-feira, 9 de maio de 2011

O coração acelera



Esperava que depois do encontro com aquele homem, o encanto passaria, tanto da minha parte como da parte dele. (vamos dar um nome a este homem? Pode ser Gabriel )
Pois é, enganei-me. As mensagens diárias continuavam, varias vezes ao dia, e cada vez que o telemóvel anunciava nova mensagem, o meu coração palpitava...
Foi interessante aquele nosso primeiro encontro, primeiro, porque outro veio de seguida.
Parecia uma adolescente...as pernas tremiam, o coração batia forte no meu peito e a ansiedade era grande.
O Gabriel chegou, olhou-me e abriu um grande sorriso.
Conversamos, até que aquele abraço chegou, um abraço tão intenso como da primeira vez. Era tão bom sentir o peito dele a bater forte, aqueles braços a envolverem-me, o carinho que ia fazendo no meu cabelo e o cheiro, o toque, a pele, o sabor a desejo.
Não pensei em nada, o mundo lá fora não existia, naquele momento, deixei de lado a razão e decidi ouvir o bater do meu coração...e as caricias continuavam, sem que nenhum de nós quisesse parar, o nosso desejo aumentava e inevitavelmente os nossos corpos pediam mais...
E foi tudo tão perfeito...ficou tudo perfeito.
Poderíamos falar sobre o que tinha acaba de acontecer, mas não quisemos de maneira nenhuma estragar aquele momento...

Aconteceu! Passou!




Sem comentários:

Enviar um comentário